Nós juntos é mais que certo

40 3 0
                                    

Pov's Emeraude

Minha noite já tinha começado de forma agradável, só de poder estar com o Dominic e o Matthew já era perfeito para mim. A melhor coisa que poderia ter acontecido é eu sentir toda aquela determinação, toda a necessidade de provar aos dois que daríamos certo juntos. Isso nos levou a uma noite proveitosa, que eu já estava numa completa excitação só de ter dançado com os dois, mas pelo visto as coisas sempre podiam melhorar. Agora eu me sentia em êxtase, no mais puro e completo desejo.

Nós deixamos a boate, para poder ir até minha casa, querendo mais privacidade. E agora estávamos aqui entre beijos, tentando chegar até o quarto, o que demorou um pouco mas conseguimos. O cômodo estava um pouco escuro e por isso eu me senti desequilibrar, mas por sorte como eu estava agarrada aos dois não tinha sido nada demais, só que mesmo assim eles repararam.

- Não quer tirar esses saltos, Eme? - Dominic pergunta.

Eu até queria pois sentia meus pés um pouco cansados, mas eu ainda tinha outras coisas em mente.

- Ainda não. Se sentem na cama. - Eu digo.

- O que vai fazer? - Matthew pergunta.

Eu não digo nada, apenas aponto para que eles se sentassem na cama. Antes disso eu os beijei novamente, ficando praticamente entre eles e me esfregando contra os dois. Mas antes que eu me rendesse novamente, me separei deles e indiquei mais uma vez para a cama. Enquanto isso, liguei a luz da luminária que havia perto da cama, dando um contraste suficiente para nos vermos com clareza. Busquei meu celular logo após e rapidamente coloquei uma música para tocar, tomando um pouco de coragem para fazer o que eu queria.

- Vocês dançaram comigo, agora eu quero dançar para vocês. - Eu digo.

Ao ver os dois me olharem, eu me esqueci completamente de qualquer receio que tinha, eles estavam sentados na cama como eu pedi, um ao lado do outro esperando pelo o que eu faria. Eu apenas sorri e me deixei levar pela música, começando a mover meu corpo. Passei minhas mãos pelo meu corpo, querendo provoca-los e sabia que aquilo estava dando certo. Eles me encaravam com tanta intensidade, me fazendo sentir ser o que eles mais desejavam. Parecia que com o tempo, eu só queria os dois mais e mais. Decidi então tirar meu vestido e fiz isso lentamente, sem deixar de me mover pelo ritmo da música. Meu corpo coberto apenas pela lingerie preta pareceu ter os excitado ainda mais. Vi o Matthew fazer menção de se levantar, mas eu imediatamente o impedi.

- Ainda não. Por enquanto, só apreciem. - Eu digo.

Não muito contente ele seguiu sentado na cama, assim como o Dominic que me encarava mordendo o lábio. Continuei o que estava fazendo, passei as mãos pelos meus cabelos deslizando novamente pelo meu corpo e me aproximei mais dos dois. Tirei então meu sutiã, enquanto mordia meu lábio os encarando de forma provocante. Apertei meus seios e me exibi para os dois, não podia negar que era divertido a forma como eu via eles respirando fundo, parecendo querer se conter, querendo também desesperadamente me tocar.

- Vem cá logo, Eme. - Dominic diz, parecendo até mesmo um pouco impaciente.

Eu até pensei em retrucar, mas atendi seu pedido, só que primeiro fui até o Matthew e o beijei, deixei que a mão dele tocasse meu corpo mas não por muito tempo. Em seguida fui até o Dominic e me aproximei mais, praticamente ficando por cima dele, apoiando meus joelhos um em cada lado de seu corpo. Comecei a me movimentar sobre ele no ritmo da música e deixei que ele me tocasse, em seguida olhei para o Matthew que nos encarava atentamente. Matthew não se conteve por muito tempo e me puxou para mais um beijo, só que assim que separamos o beijo o Dominic fez o mesmo e também me beijou. As mãos deles tocavam meu corpo e pareciam até mesmo determinados, de certa forma possessiva. Foi então que me dei conta do que aquilo poderia se tratar e me senti até mesmo irritada. Me afastei dos dois no mesmo momento, vendo que eles não haviam ficado satisfeitos com aquilo.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora