Um

40 2 19
                                    

TTS bateu 2k e aqui estou, com essa nova nenem. Espero que gostem 😁

Leia também as minhas outras obras no meu perfil.

Boa leitura

Park Jimin

— Você não pode estar falando sério Taehyung!

Meu grito de indignação acaba saindo mais alto do que planejava.

No entanto, é o unico capaz de expressar toda a minha chateação.

De frente pra mim, me encarando de forma – quase – culpada, meu melhor amigo me encara e suspira, me conhecendo bem o suficiente para saber que essa seria minha reação.

— Estamos combinando a ida juntos á festa de Sana, há dias, e agora, você decidiu me avisar que vai sair com seu namorado? Fala sério, tem como você ser mais traíra?

— Desculpa Jimin, mas já tinha combinado com Yoongi, só tinha me esquecido — diz — Além disso, faz tempo que não tiramos um tempo só pra gente.

Eu reviro os olhos, não pelo primeira vez, e volto a me sentar na sua frente, bufando da forma mais dramática que consigo.

E embora eu queira rebater, e dar mil e um motivos para convence-lo a ir, não posso ser egoísta assim.

Não com Tae.

O que não me tira o direito de ficar um pouco chateado!

— O que posso fazer, não é? — digo, por fim, com um suspiro conformado — mas fique você sabendo que está me devendo uma. E eu vou cobrar.

— Não esperaria diferente de você Park — sorriu.

— Olha só se não os caras mais gostosos dessa universidade — nós nos viramos, ouvindo Lisa se aproximar sorridente.

— Só somos gostosos porque você anda com a gente, gata — digo, observando ela se sentar — Cortou o cabelo?

— Com certeza, to me preparando já. Eu vou pra essa festa vestida pra matar. Vou fazer coleção de bocas — sorri — Falando nisso, vamos nos encontrar na casa do Jimin?

— Nós sim, agora o traidor ai — aponto para Tae — está nos trocando pelo namorado.

— Achei que já tinha superado isso.

— Muito cedo pra isso — retruco e em gesto muito maduro, eu lhe mostro a língua.

É claro que o faço só para provocá-lo, não estou chateado de verdade.

Apesar de querer muito que ele vá com a gente, sei como é difícil para meu amigo e o namorado conseguirem um tempo juntos, já que, Yoongi divide as horas do seu dia entre a faculdade e o trabalho, o que torna quase impossível para ele conseguir um tempo vago.

Então sim, os dois precisam aproveitar quando esses milagres acontecem.

— Ih...quem troca amigo por namorado não vai pro céu, viu? — Lisa brinca

— Esse ai não vai pro céu por coisas muito piores — dessa vez, sou eu quem recebo a língua de Tae.

Não sei quem é mais maduro, sinceramente.

Quem Sou Assassino? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora