Doze

22 3 29
                                    

Park Jimin

Eu dificilmente admitia que Jungkook estava certo.

Mas daquela vez, eu não podia negar o obvio.

Felizmente – não para o meu ego claro – Jeon, aparentemente tinha razão se tratando do casal do 9.

Seokjin era simpático, tinha respostas inteligentes e engraçadas pra toda situação e parecia ter o dom de fazer todos ao seu redor confortáveis com sua presença.

Nós conversamos boa parte do caminho, na ida e na volta, coisas triviais, sem citar nossos motivos para estar ali ou qualquer coisa do tipo.

E no fim, quando nos despedimos no corredor de nossos apartamentos, ele deixou claro que gostaria de fazer um churrasco qualquer dia, para conversarmos mais.

Assim, relaxado e tranquilo, eu entrei no lugar que dividia com Jeon, encontrando o mesmo no sofá da sala.

— Olha, você não morreu!

— Não, pra sua tristeza, não!

— Como foi? — eu paro na entrada da cozinha, encarando seu sorriso cínico.

Bom, se ele estava esperando que eu admitisse que ele estava certo, iria ficar mofando naquele sofá.

— Foi normal — dou de ombro, vendo Jungkook se aproximar, me ajudando com as compras.

Ele fica ali, me encarando, com aquele sorriso de lado que tanto me enfurece.

Bobão.

— Enfim.... — Jungkook, suspira, finalmente desistindo da inútil tarefa de me fazer admitir que ele tinha razão — eu estava pensando em uma coisa enquanto assistia "Pasión".

— O que? — eu exclamo incrédulo quando a novela que nos viciamos é citada por ele — Que horas são? Eu não acredito que perdi o capítulo de hoje.

— Foi do caralho — comenta

— O que aconteceu?

— Leonora pegou Richie na cama..... — ele faz um silêncio momentâneo, me deixando aflito — ...com a Carmen.

— O QUE? — eu grito, ainda mais desacreditado — Nem fudendo.... Aish.....eu não acredito que perdi isso. O que ela fez?

— Bom, o capítulo terminou ali, então só saberemos amanhã.

Eu suspiro, levemente aliviado, mas ainda um pouco irritado.

Não acredito que perdi essa cena! Queria ter visto a cara da Leonora.

— De qualquer forma, teve uma cena que me fez pensar em algo — ele continua, enquanto guardamos as poucas coisas que eu trouxe — qual é a primeira coisa que a polícia vai fazer caso prenda um de nós?

Eu o encaro por alguns segundos tentando entender o que ele espera que eu responda.

Bom, como para a polícia fomos nós dois que cometemos o crime, ele primeiro vão nos interrogar certo? Ai, como vamos insistir que somos inocentes e eles não vão acreditar, é possível que queiram encontrar logo o outro para prendê-lo também.

Quem Sou Assassino? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora