Jeon Jungkook
— É a sua vez!
— Não é não, é a sua!
— Eu fui da última vez, agora é você!
— EU quem fui da última vez!
Argh!
Fala sério, parece que toda vez que damos dois passos pra frente, a gente volta uns quatro.
A manhã tinha começado ótima.
Ontem, eu tinha percebido que o tampinha havia me esperado pra tomar café – me deixou surpreso, mas muito tocado – então, hoje, como uma boa pessoa que sou, levantei mais cedo pra treinar, para que ele não ficasse esperando tanto.
E apesar do café ter sido tomado em um silêncio constrangedor, foi legal termos um momento de paz.
Isso claro até ele cismar que era a minha vez de ir pegar gelo.
E não era! Eu tinha certeza!
— Ótimo, vamos ficar sem gelo — eu resmungo — a gente tá nadando na grana mesmo, vamos deixar todas as coisas estragarem, e aí saímos pra comprar mais, o que acha?
— Ah nem vem com essa chantagem barata — ele retruca — aish...fala sério, como alguém tão inteligente pode ser tão teimoso?
Hmm, eu ouvi um elogio gratuito?
— Olha, eu vou tomar meu banho, enquanto você fica aí com sua certeza infundada — eu me viro, em direção ao banheiro — que fiquemos sem gelo então!
E sem esperar uma resposta, eu entro no pequeno cubículo para tomar banho, mas posso escutar um grunhido nada baixo de Jimin.
Puff, que cara esquisito!
Enquanto começo a me despir, não posso deixar de repassar a últimas horas como um filme em minha mente.
Ontem, Jimin estava todo estranho, forçando uma gentileza que não era dele. Depois tivemos aquele momento....peculiar, onde pude sentir sua mão agarrar a minha durante o jornal.
Quer dizer, eu não o culpava por isso, eu sei que era um momento sensível, e ele só estava procurando em algo pra se apoiar.
Mas ainda assim, eu sabia que tava rolando alguma coisa naquela cabecinha de cenoura dele, afinal, desde o nosso jogo com o casal do 9, ele parecia pensativo demais.
Receptivo demais.
Mais esquisito do que o normal.
Só esperava que-
Meus devaneios foram rapidamente interrompidos, quando minha visão panorâmica captou uma movimentação minúscula na parede a minha esquerda.
E no milésimo de segundo seguinte que eu percebi o que era, já estava correndo pra fora do banheiro.
Assim....como vim ao mundo.
— Mas que merda é essa? — Jimin pergunta assustado, já que eu volto pra sala que nem um furacão.
E eu quase não reparo na forma como Park me olha, de cima a baixo.
Tudo. Tudinho mesmo.
— B-ba... — eu ofego, me arrepiando inteirinho — Banheiro.......
— Hum? Tem algo no banheiro? É uma cobra? — porque ele tá perguntando isso enquando olha pro meu-
— Uma barata! — exclamo — enorme! Gigante!
Com um suspiro conformado, o tampinha da meia volta, enquanto alcança meu tênis e segue para o banheiro.
E, apesar de tá com o maior cagaço, eu o sigo, tendo alguns bons metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Assassino? • PJM + JJK
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook se odeiam. Entre intrigas e discussões, os dois são obrigados a fugir juntos depois que são, erroneamente, acusados de um assassinato. Agora, cabe a eles deixar as desavenças de lado, para descobrir o verdadeiro autor do c...