Cinco

36 2 20
                                    

Park Jimin

Quando tinhamos treze anos, Jungkook me fez um desafio.

Era burrice, eu sabia, mas nas nossas mentes rivais de adolescente, era também um ótimo jeito de, mais vez, ver quem era o melhor.

O objetivo, nada simples, era de ver quem de nós conseguiria invadir a sala dos professores primeiro, e roubar o gabarito da prova de história.

Isso, além de ser mais uma de nossas competições, era também um passe para ser louvado por toda a nossa sala, que estava levando bomba atrás de bomba naquela matéria.

Então estavamos animados, e com sangue nos olhos para ganhar.

Foi um tanto quanto complexo, mas no fim, para minha felicidade, eu consegui, ao tempo que fui, vergonhosamente, pego pelo zelador da escola.

Levei uma suspensão de cinco dias, e Jungkook, que foi apontado como meu cúmplice, pegou três.

E essa foi a primeira vez que me meti em uma roubada, por causa de Jeon.

A primeira, de muitas, devo ressaltar.

No entanto, apesar das suspensões, das vergonhas e brigas, nenhuma dessas vezes foi como agora.

Nenhuma delas, me deixou cara a cara com uma arma.

E puta que pariu, como eu queria pegar aquela porra e enfiar no rabo de Jungkook.

Mas eu não podia me mover, e era dificil fazer isso, quando seu interior gritava para sair correndo dali, principalmente depois de ver a garota cheia de sangue no chão.

Tinha muito sangue, porra, tanto, mas tanto sangue.

Era nítido que, Sana estava morta, e pelo andar da carruagem, nós seriamos os próximos.

E, cara, se eu não podia correndo, tinha que pelo menos tentar sair de algum jeito.

— Olha... — eu começo, engolindo em seco, nervoso — eu não devia estar aqui ok? Foi um engano, eu não tenho nada a ver com isso...eu nem conheço essa gente. To' nessa festa de penetra.

Nada. A pessoa armada, não se moveu, não falou nada, e parecia nem respirar.

O que só me deixava mais nervoso.

— Cala sua boca, Jimin...vai acabar matando a gente — quem me responde no entanto é Jeon.

Babaca como sempre.

— Eu não me lembro de ter falado com você — eu rosno, segurando a vontade de socá-lo.

— Você tem a vida toda pra ser um idiota, porque não tira o dia de folga e fecha a matraca.

Eu suspiro, tentando engolir a minha raiva.

Não funciona.

— Isso tudo é culpa sua, seu imbecil — eu o encaro, erguendo minha voz

— Como isso pode ser culpa minha? Você entrou gritando coisas sem sentido! — Jungkook também me olha, enquanto permanecemos com as mãos para cima.

— Sem sentido uma ova. Você sabe muito bem do que eu estava falando.

— Honestamente, como seus amigos te aguentam? O que você não tem de altura, tem de chatisse.

— Sério Jeon, sua bunda deve ter muita inveja dessa sua boca pelo tanto de merda que sai dela.

— Você-

E nós somos interrompidos de repente, de forma nada legal.

Um tiro é dado, para cima, nos calando imediatamente, me deixando com ainda mais medo.

Quem Sou Assassino? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora