Park Jimin
O medo é, apesar de tudo, biológico.
Mesmo existindo diversas variações de suas causas e origens, é bastante preciso o que ele causa no corpo humano.
A ciência explica que o medo ativa certas áreas do cerébro, como o bulbo, a ponte, o tálamo, o cortéx, entre outras, e que, consequentemente, uma vez estimulado, o sistema nervoso libera hormônios.
Um deles é a Adrenalina.
E é, de certa forma cômico como ela age em nosso corpo.
Apesar das inumeras reações causadas em nosso organismo, é engraçado como você parece não ter noção de nada.
Nem dentro de você, e muito menos fora.
É como estar dentro de um sonho.
Aqueles estranhos que temos, onde nada parece muito claro, nada faz muito sentido.
Onde acontecem varias coisas em ambientes diferentes, e você não faz idéia de como foi essa ponte; essa transição de um lugar para o outro.
Uma hora você está em um mercado no Japão, e de repente aparece fazendo outra coisa em um hospital na India.
Ou, como, quando uma hora você está em um quarto, com as mãos cheias de sangue, e em seguida, sem lembrar como, está no banco de carona do carro da sua mãe, em completo estado de choque.
Enquanto é claro, seu arqui-inimigo dirige parecendo tão aéreo quanto você.
Meu Deus...
Como é que eu vim parar aqui?
Eu não sei dizer ao certo quando tempo se passou depois de deixarmos o quarto, em um ato desesperado.
Tudo que posso ver são flashes.
Rápidos e embaçados.
Acho que me lembro levemente de um telhado, depois de descer uma árvore e de Jungkook me perguntar algo sobre um carro.
Eu não sei o que eu respondi, mas de qualquer forma, nos acabamos no da minha mãe, nos distanciando cada vez mais da casa gigante de Sana.
Sana...
Meu Deus, o que está acontecendo?
De repente, eu me sinto sufocado, e quando olho ao redor, pela janela do carro, tudo que vejo é o breu, enquanto seguimos em uma estrada longa e vazia.
Nós estavámos longe da cidade, era óbvio, mas eu não sabia quão longe exatamente.
Ao meu lado, com os olhos vidrados, Jungkook parecia aéreo, como se dirigisse no automático, sem saber realmente uma direção.
E eu queria gritar, surtar e explodir por não saber o que fazer.
Por não ter controle de nada.
— Pare o carro! — eu peço, alto o suficiente para que Jeon me ouça. No entanto, ele não parece ter captado o que eu disse — Pare o carro, Jungkook!
Dessa vez, eu grito, e saindo do seu estado inerte, ele pisa de uma vez no freio, nos fazendo parar de modo brusco.
Sem dizer mais nada, eu saio do carro, puxando o ar de forma rápida, precisando me acalmar e pensar.
Meu Deus, porque isso está acontecendo?
Porque comigo?
— O que foi? — Jungkook questiona, também descendo do veículo, me encontrando na frente do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sou Assassino? • PJM + JJK
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook se odeiam. Entre intrigas e discussões, os dois são obrigados a fugir juntos depois que são, erroneamente, acusados de um assassinato. Agora, cabe a eles deixar as desavenças de lado, para descobrir o verdadeiro autor do c...