- Essa é a única solução! - Brian fala se sentando.- Talvez você põe a cabeça no lugar.
- Eu não sou obrigado a fazer isto! - Ele reclama exaltado.
- Você é sim! - O mais velho fala em um tom não muito calmo.
- Eu vou processar vocês por abuso de poder hein! - Já desesperado aponta o dedo na cara do mais velho.
- Primeiro se acalme, se você se recusar a fazer isto à empresa que pode processar você, não se esqueça do contrato. E se eles divulgarem o que você está fazendo perderá seus fãs! - Ele encara o outro que suspira. - Henry o melhor que você pode fazer é se acalmar e encarar essa!
- Mas Peter... - Ele choraminga ao mais velho que esta ao lado de Brian.
- Será pouco tempo Henry! - Brian passa a mão pela cabeça do garoto, o mesmo senta escondendo o rosto entre as mãos.
- Tudo bem, eu farei isso... Apenas por amor as minhas fãs. - Ele suspira.
- Quem sabe assim você pensa antes de ficar fazendo besteiras. Agora vamos falar com o CEO sobre sua resposta.
Os três levantam e caminha pelos corredores encontrando o quarto integrante já próximo a sala do CEO da empresa com quem iriam falar.
Henry faz parte de uma Boy Band muito famosa no seu país e no mundo, e de uns tempos para cá ele vem tendo umas atitudes não muito legais e que podem até lhe custar a carreira. Então sua empresa resolveu puni-lo para que pudesse repensar nas coisas que fez e que pudesse voltar a ser o Henry de antes, o qual as fãs amam.