Capítulo 4

73 13 0
                                    

                           IZUNA
Um tempo depois estávamos no fundo da casa dos Hatake, um grande chalé comprado pelo Sir Hatake após receber o título, ele tinha abandonado suas atividades como comerciante para viver do título que lhe foi dado, se não fosse tão gentil e propenso a diversão, seria chamado de esnobe pela vizinhança.

Na casa vivem Sir Hatake, sua esposa e os seis filhos do casal. Kakashi-san, um ômega e meu melhor amigo, Katsuro, um alfa metido a besta, Kazuko e Katsumi um casal de gêmeos betas, Kaori, uma beta e Kaede, a caçula, que ainda não teve o seu ciclo.

Pela lei somente alfas e homens betas poderiam herdar propriedades, isso deixou Kakashi-san somente com um dote,que não deve ser muito expressivo, em vista que Sir Hatake não é nenhum ricaço e tem que divide seus bens entres seis filhos.

Mas o problema começou mesmo depois que Kakashi-san e Katsuro tiveram seus ciclos, eles têm apenas um ano de diferença, mas depois que Katsuro se descobriu como alfa, ele começou a implicar com Kakashi-san, beliscava e empurrava o mais velho, deixava para ele suas tarefas e não pedia a oportunidade de humilhá-lo por não ser mais o herdeiro direto.

Isso era o que acontecia em público, talvez tenha acontecido coisas piores quando ninguém estava olhando, mas Kakashi-san nunca me disse nada. De qualquer forma, eu me vinguei por ele.


O Sir Hatake tinha dado à Katsuro uma adaga com cabo talhado, era uma herança de família, não preciso dizer o quão importante ela era e nem o quão desperado ele ficou quando eu sumir com ela.

Eu sabia que ele iria acusar o Kakashi-san, só precisava que Sir Hatake estivesse lá para ouvir toda a conversa. Por isso fingir não encontrar a garrafa de uísque que ele queria, levando-o a entra na saleta bem na hora em que Katsuro empurrava Kakashi-san na parede.

Sir Hatake ficou irado, ao ponto de usar a voz contra o filho, fato que nunca tinha ocorrido antes, para ordenar que ele largasse o Kakashi-san naquele instante. Foi assustador, ver aquele homem gentil e risonho se transformar numa muralha de gelo e raiva.

Foi nessa frieza que ele perguntou ao Katsuro o motivo que o levará a empurra seu irmão mais velho contra a parede, claro que ele estava se fazendo de burro, pois tinha ouvido o suficiente da conversa para saber como Katsuro tratava o irmão pelas suas costas.

Kakashi-san me disse naquela noite que Sir Hatake lhe transmitiu segurança ao falar com ele, ao tentar entender o seu lado da história. Tão seguro que ele contou tudo, as provocações, as chantagens, as ofensas. Quando terminou foi como se tivesse tirado um peso dos seus ombros e ele me agradeceu por aquilo, por ter feito de tudo para que ele fosse ouvido.

Dali em diante, o tratamento do Sir Hatake para com o segundo filho foi mais duro, ele ocupou cada momento do menino com lições e o fez ajudar nas tarefas de casa, ações que parecem ter surtido efeito.

Hoje em dia não existem mais as provocações, e mesmo que o amor fraternal tenha sido manchado pelos maus-tratos e humilhações, acho que eles ainda têm um pouco dele, não sei se Kakashi-san seria capaz de odiá-lo de verdade.

E falando no diabo, lá estava ele tecendo cestos completamente sozinho, mas pelos barulhos que vinham da cozinha, isso poderia mudar a qualquer minuto.

Por isso, quando os estúpidos dos meus irmãos iam entrando direto, eu os puxei para trás de umas moitas, altas o suficiente para nos cobrir e sussurrei apressado:

Primeira ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora