Capítulo 14

53 11 22
                                    

IZUNA

Cruzamos caminhos com os Uzumaki e o senhor Senju muitas outras vezes depois dessa e em todas elas o senhor Uzumaki demonstrou um sincero interesse pelo meu irmão, sempre iniciando uma conversa com ele ou como às vezes seus olhos se voltavam para Madara quase que inconscientemente, isso tudo só me comprovou que o senhor Uzumaki gostava do meu irmão.

Sentimento que o nii-chan retribuia, de forma mais contida e branda, mais retribuia. Ele estava se deixando levar pela preferência que sentiu desde o primeiro dia, caminhando a passos largos para o amor. O bom era que esse amor crescia longe de olhos alheios, porque era quase impossível que uma pessoa que não conhecesse o seu temperamento como a palma da mão, como era o meu caso, se desse conta do que estava acontecendo por trás dos seus sorrisos gentis.

Comentei esse fato com Kakashi, esperando que ele ficasse tão animado como eu, mas meu amigo insiste em me contrariar:

-Talvez isso seja desejável em algumas situações, - Kakashi refutou - mas isso pode ser um erro se o objeto do seu desejo não notar seus sentimentos. Nessas situações é melhor demonstrar mais, não menos. O senhor Uzumaki gosta do seu irmão, isso é um fato, mas ele pode vir a não fazer nada se ele não receber um sinal.

-Mas ele dá sinais, tanto quanto seu temperamento permiti. Se eu consigo vê-los, ele é um tolo por não notar

-Ele não conhecer o temperamento de Madara como você, Izuna

-Sim, mas se um ômega está apaixonado e não faz nada para escondê-lo, a pessoa do seu interesse acabaria descobrindo, seus feromônios não iriam mentir.

-Você está certo, mas para isso seria necessário um longo período de tempo ou contato constante, duas coisas que eles não compartilham, porque todas as vezes que eles se encontram estão cercados por pessoas diferentes e têm pouco tempo para conversar, quem dirá se conhecerem. Por isso, acho que Madara deveria aproveitar de cada instante de sua atenção para conquistá-lo, quando ele tiver certeza do seu amor, ele poderá se apaixonar livremente

-É uma boa estratégia, se eu estivesse atrás de um marido rico, ou um marido que seja, eu a usaria. Mas não é assim com Madara-kun, ele não está fazendo isso de caso pensado, nesse momento ele não tem certeza nem dos próprios sentimentos quanto mais do temperamento do senhor Uzumaki. Por Deus! Eles só dançaram duas vezes e jantaram outras quatro, acha que isso é o suficiente para conhecer alguém?

-Não, mas eu diria que se ele se casasse amanhã ou depois de um ano se conhecendo melhor, ele teria as mesmas chances de ser feliz. Felicidade no casamento é questão de sorte, por mais que tenham gostos em comum e se conheçam bem, esses fatores em nada contribuem. Quanto menos você souber sobre os defeitos da pessoa com quem você passará o resto da vida, melhor é.

-Você me diverte, Kakashi! Que absurdos são esses que você está falando? Isso não faz o menor sentido e você sabe disso, tanto que nunca iria por esse caminho

Concentrado da forma que estava em observar o senhor Uzumaki e seu irmão interagindo, não se deu conta que também era observado por alguém, ninguém mais ninguém menos que o senhor Senju

TOBIRAMA

Por mais que a ideia me pareça absurda e completamente louca, estou fascinado por Izuna Uchiha. Sim, o mesmo ômega que alguns dias atrás eu desdenhei, mas me pareceu uma atitude justificável na época, pois não notei nada demais na primeira vez que o vi, na verdade, ele tinha uma aparência tão comum que chegava a ser feio.

Tanto que na segunda vez que o mirei, o fiz simplesmente para concluir que ele era sim feio, além de petulante, como tinha se mostrado ao me confrontar no baile. Entretanto, mal eu constatei que seus traços tinham sim uma falta de simetria, me vi embasbacado pelos seus olhos.

Primeira ImpressãoOnde histórias criam vida. Descubra agora