IZUNA
Os dias transcorreram tranquilamente, porque todos estavam contentes com os últimos acontecimentos ou na expectativa com que estava por vim, já que o baile seria nesse dormingo e o senhor Uzumaki ainda não tinha dado as caras.Até que uma tarde recebemos a sua visita, ele veio montado num cavalo negro e não ficou mais de quinze minutos. O único que o recebeu foi papai, eles conversaram trancados no escritório. Sasuke e Itachi até tentaram ouvir a conversa, mas só pegaram palavras desconexas.
Não chegamos a ver o seu rosto, mas quando ele estava saindo corremos para as janelas e pudemos vislumbrar a sua figura. Ele tinha costas largas, uma pele morena e cabelos longos, contradizendo a moda dos cavaleiros alfas e betas, que deixavam os cabelos curtos para não serem confundidos com ômegas.
Para mamãe nada disso importava, naquele momento ele podia ter tentáculos no lugar dos braços que ela iria sorrir e lhe oferecer outra xícara de chá. Pois agora ela podia convidá-lo para jantar conosco e mostrar todos os seus dotes como dona de casa, o convite foi prontamente enviado na manhã seguinte e recusado na mesma tarde, porque o senhor Uzumaki tinha assuntos a tratar em Londres e partiu com urgência logo após seu desjejum.
Mas mesmo com essa urgência, ele ainda encontro tempo para escrever um bilhete para nós, onde lametava se ausentar e perder tão maravilhoso encontro. Esse gesto e suas palavras transpareciam uma gentileza sem tamanho, mas mamãe estava muito nervosa para considerar isso.
Ela temia que com negócios o requisitando frequentemente em Londres, ele nunca se fixasse em Netherfield Park, e o pior, que ele nunca contraisse matrimonio nesse vai e vem. Ela estava nessa espiral depressiva quando Madara-kun abriu os seus olhos:
-Não se preocupe mamãe, ele já confirmou presença no baile de domingo. Os assuntos que ele foi tratar na capital devem estar relacionados com a mudança, então ele não deve demorar muito e é bem capaz dele trazer um grupo de amigos para lhe acompanhar no baile.
-Um grupo de amigos? Um grupo de amigos! Como eu não pensei nisso antes, mas é claro, é muito desconcertante ir ao um baile sozinho, sem garantia de uma boa conversa, ele com certeza foi reuni um grande grupo de amigos para lhe fazer companhia, sim, é isso. E um alfa influente como ele deve conhecer muitos outros alfas e cavaleiros elegantes, quem sabe ele não poderá nos apresentar à ele? E quem sabe outros casamentos possam ser encaminhados, meu Deus, senhora Clary!
E saiu animadissima atrás da governanta, para separar e lavar os melhores vestidos para nós, eu e nii-chan caimos na gargalhada com as viagens da mamãe.
Os dias que faltavam para o baile custaram a passar, mas finalmente o domingo chegou e com ele o senhor Uzumaki e seu grupo, que as más linguas diziam ser formado por quatro damas e seis cavaleiros, cujos segundo sexo ainda eram desconhecidos.
Essa suposta informação afligiu os pais dos solteirões da região, que temiam ter os filhos ofuscados pelos conhecidos do senhor Uzumaki. Tal aflição podia ser medida no nível de capricho com que todos estavam arrumados, mamãe mesmo mandou que lavassemos os cabelos duas vezes antes de nos vestir.
Chegamos um pouco atrasados, por isso o salão já estava cheio quando cruzamos as portas do prédio público, mas nenhum sinal do senhor Uzumaki, sua ausência foi confirmada por Lady Hatake quando a cumprimentamos.
Esse comentário gerou um desânimo geral, que levou o nosso grupo a se dividir: Sasuke e Itachi foram para mesa de ponche, Madara foi convidado a dançar pelo Shiro-san, o filho beta do alfaiate, então restou a nós, reles mortais, procuramos um lugar confortável para conversamos com Lady Hatake e seus filhos.
Estavamos entregues nessa tarefa quando as portas se abriram novamente, revelando o senhor Uzumaki e o seu grupo, que se resumia a uma dama e um cavaleiro. Eles podiam não ser um grupo numeroso, mas impressionavam pela beleza, eu percebi agora que os elogios tecidos ao senhor Uzumaki eram modestos comparados a sua pessoa.
O primeiro a saudá-los foi Sir Hatake, como manda a hieraquia, e foi ele o responsável pelas demais apresentações, por isso os acompanhou pelo salão. Estou seguindo com os olhos cada pequeno gesto, sorriso e movimento de roupa, tentando ao máximo capitar os minimos detalhes da distância que me encontro, correndo o risco de fazer furos em suas roupas, tamanha a intesidade do meu olhar.
O senhor Uzumaki é realmente um homem muito belo, dono de uma beleza ímpar com seus cabelos longos e porte elegante. A mulher que o acompanha é completamente diferente dele, tem pele clara e cabelos ruivos, e por estar com o pescoço a mostra deve ser uma beta.
Os dois são lindos, mas não chegam aos pés do homem que os acompanha. Ele é alto, alguns centímetros mais alto que os outros homens do salão, tem porte e gestos elegantes.Além de ser extremamente bonito, com seus cabelos brancos, pele clara e olhos de um profundo tom de vermelho.
Apesar disso, ele não sorria como o senhor Uzumaki, nem mesmo um sorriso educado como o da dama ao seu lado, mas ele tinha um certo magnetismo que torna impossível para mim desvia os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Impressão
FanfictionPara a infelicidade de Tobirama Senju a primeira impressão é a que fica, e a sua foi a de um homem orgulhoso e prepotente que não se mistura com as classes baixas. E essa impressão ficou tão forte em Izuna Uchiha, o filho do meio da família Uchiha...