IZUNA
Estava me sentindo leve como uma pena, vendo o bosque entre borrões enquanto corria com os meus irmãos até o fôlego faltar. Era desse jeito que costumávamos viver, correndo e aprontando por aí como o bando de pestinhas organizados que eramos.Pensávamos que as criaturas fantásticas dos livros habitavam o nosso bosque, por isso passávamos as tarde procurando por eles ou fingindo que eramos como eles ao travar batalhas, conquistar territórios e ter a nossa própria corte, com bailes e tudo.Mas isso ficou para trás, fomos crescendo e nossas obrigações aumentando, como as aulas de etiqueta, línguas mordenas, bordado, etc. Agora tínhamos um papel à desempenhar, um papel desvantajoso, mas foi o papel que nos foi dado pela sociedade ao passamos pelo ciclo.
Não poderíamos herdar a propriedade do papai, então tínhamos que nos contentar em conseguir uma através do casamento. Por isso, nossa mãe estava tão desesperada, se fossemos pelo menos betas, a história seria diferente.Mas, nesse ponto eramos abençoados de não ter pais tão severos, isso nos permitia ter esses momentos, sem pessoas para nos dizer como andar, sentar ou comer, que lembrávamos como voar.
-E para onde vamos? - Indra-san perguntou arfando a cada palavra, ele era o menos atlético de nós cinco, já que passava as manhã praticando no piano e raramente saia de casa.
-Eu sei, eu sei! - Sasuke-san levantou num pulo da grama onde estava descansando com as pernas abertas, se mamãe o visse cairia para trás - Vamos nadar no lago!
-Isso! Podemos nos livrar do calor e ainda nos divertir - Itachi-san concordou animado do lugar onde estava sentado, ele sempre apoiava as ideias do seu otouto.
-Vocês estão malucos? É de dia e alguém pode nos ver...
Nessa discussão eu e o ni-chan ficamos de lado, ele por estar " ocupado " prendendo seu cabelo rebelde e eu por preferir observar de longe, no intuito de juntar mais evidências para o meu estudo de personalidades, mas eu já os conhecia tão bem que poderia prever suas respostas, não tinha graça nenhuma.
-E se encontramos um alfa - Indra-san continua listando seus receios, ele sempre foi o mais pé no chão dos irmãos, às vezes com razão, mas na maioria das vezes era só um estraga-prazeres.
-Mas Indra-san, você sabe que ninguém vai por aquelas bandas, nem tem estradas por lá. E as criadas de Netherfield Park são as únicas que sabem dele além de nós, mas com a chegada do novo patrão devem estar muito ocupadas para nos incomodar.
-Mesmo assim é perigoso - Ele não ia dá o braço a torcer.
-E o que você acha, oni-chan? Também acha que é perigoso? - Sorrio com a esperteza do otouto, porque se o oni-chan fosse, todos iríamos, incluindo o Indra-san.
-Bem...se os planos da mamãe saírem como o planejado, esse pode ser o nosso último outono juntos - Madara-kun sempre tentava ser imparcial nessas discussões, pois não queria ofender ninguém e, nesse caso, contestar a autoridade que Indra-san tinha como terceiro filho - Por isso, mesmo reconhecendo os risco de irmos nadar no lago, não posso negar tal pedido.
-Obrigado, oni-chan!
-É, obrigado, oni-chan! - Itachi-san e Sasuke-san são só pulinhos de alegria, enquanto Indra-san balança os ombros, aceitando a derrota.-Entretanto - " o que ele estava aprontando? " - Acho melhor temos o consentimento de pelo menos dois dos irmãos mais velhos antes de irmos à fundo com a ideia.
Quatro pares de olhos ônix me encaram por causa desse medroso
-Livrando-se da responsabilidade, ni-chan?Que esperto você, hein? - Um balançar de ombros é a única resposta que esse abusado me dá - Você fala assim, mas não é como se eu pudesse negar algo que você já concedeu e, você me conhece, sabe que sempre estou arrumando desculpas para sair de casa.
-Eu aceito isso como um sim, vamos Itachi-kun! - Os dois saem de braços dados, apressados para entrar nas águas frias.
-Mas...- Falo alto para irritá-los
-O que foi agora? - Os dois perguntaram ao mesmo tempo.
-Temos que levar o Kakashi-san junto!
-É só isso? Por que não disse antes? O prateado ir junto não vai fazer diferença.
-Não me surpreende, vocês são como unha e carne, otouto - Madara-kun fala com um sorriso, ao passar por mim - Ei, vocês dois! Esperem aí - Indo atrás dos mais novos, que já alcançavam uma certa distância.
Enquanto o amuado do Indra-san ainda estava encostado numa árvore.
-Vamos, Indra-san! Eu te protejo do bicho-papão - Ele me mostra a língua antes de pegar a minha mão - Esperem por nós - Eu grito para os três mais a frente, enquanto disparamos a correr para casa dos Hatake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Impressão
FanficPara a infelicidade de Tobirama Senju a primeira impressão é a que fica, e a sua foi a de um homem orgulhoso e prepotente que não se mistura com as classes baixas. E essa impressão ficou tão forte em Izuna Uchiha, o filho do meio da família Uchiha...