A L G O P O R A L G O

2.2K 392 115
                                    

Aviso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aviso!

Esse capítulo vai ser uma pequena transição para o próximo. Eu decidi dividir em duas partes, pq ia ficar bem longo.

Boa leitura para vcs :)

(Capítulo não revisado)

________________________________________

Quid pro quo vem do latim. Significa nada mais, nada menos que: algo por algo.

E o mundo funciona assim. Pra você receber algo, você precisa dar algo, mas as vezes o preço é tão alto, que nem todos podem pagar.

E quando você está em dívida, você paga com tudo.

Até mesmo com a vida.

Ou com aquilo que você mais ama.

Paris - França, 1917

O tabuleiro de porcelana sutentava todas as suas peças, e naquele jogo de xadrez, Jungkook posicionava estrategicamente todas as suas jogadas.

O terno bem alinhado, as luvas em suas mãos, cabelo meticulosamente arrumando e o rosto sério. Seus pés batiam contra o assoalho de madeira, um tique que ele nunca conseguiu se desfazer. Mas tudo era apenas um complemento que o deixava fodidamente mais bonito.

Ao lado do seu tabuleiro estavam as peças que ele havia ganho no jogo.

Sua mente extremamente calculista não parava e tudo o que ele mais desejava era seu xeque-mate. Mas para conseguir sua vitória, ele precisaria sacrificar uma peça sua.

Cada peça de xadrez tem um valor relativo. Esses valores não determinam quem ganha uma partida. O objetivo do xadrez é dar xeque-mate no rei adversário, e não capturar o maior número de peças. No entanto, os valores das peças nos dão uma boa ideia de qual jogador está melhor ou se a posição está equilibrada.

E bem, Jeon era o mestre daquele jogo.

Para derrubar o Rei adversário, ele sacrificaria todos os seus peões se necessário.

A rainha tem um valor maior que todas as peças, só perde para o rei.

Mas ele nunca havia pensado que para vencer aquele jogo, ele iria precisar sacrificar sua rainha. Aquele que estava lado a lado consigo.

Jimin.

Jimin não era o ponto fraco do Rei adversário, mas era o ponto fraco da torre, Anthony.

E Anthony possuía uma carta na manga contra o rei: um segredo de estado.

E o rei era o governo.

E abrir vantagem contra o rei adversário era prioridade. E Jimin era essencial para aquilo, ele nem sabia como, mas descobriria da pior forma possível.

E colocar sua rainha frente a torre adversária fazia sua boca amargar.

Em um ímpeto de raiva, Jungkook chutou a mesa, fazendo o tabuleiro e as peças se quebrarem no chão.

Teoria do Caos | Jikook [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora