𝟬𝟬𝟭

2.9K 92 16
                                    

- Garota levanta logo... ~ fala minha madrasta abrindo a janela ~ não sei como seu pai te aguento, se eu voltar aqui e você estiver dormindo eu taco água em você. inútil ~ mumurra bem baixo porem eu consigo escutar ~

< Sn apresentação on >

Bom meu nome e Sn Cooper tenho 14 anos, sou adotada é minha relação com a Evelin ~ sua madrasta ~ não e nem um pouco boa perto do meu pai ela me trata bem porém quando ele ta trabalhando ela me humilha, me xinga, me maltrata chame como quiser. Tenho crises de ansiedade graças a ela mas graças a deus tenho duas amigas que me ajudam muitooo nisso Blair e Alicia elas são incríveis. moro em bh. mas onde está seus pais? meu pai morreu quando eu tinha 2 anos é minha mãe não tinha condições para cuidar de mim e me deixou no abrigo quando eu tinha 7 anos, desde então moro com meu pai a Bia é a Evelin. jogo ff desde 14 de agosto de 2019 é tenho 1.300 no insta e isso.

< Sn apresentação of >

É e assim que sou acordada neste dia abençoado bom levanto pego meu celular e vou olhar o insta 🤡

Cansada de ver publis idiotas eu levanto com a cara e a coragem e desço pra pegar café e vamos de mais uma luta, cereal acabou.. senhor me lava pfv? Pra minha sorte Evelin avia ido da o ku bricks ela só foi fazer a unha mesmo. Faço um pão com Nescau e volto pro meu quarto pego meu notebook é vou ver série.

< quebra de tempo >

Tava de boa ate que a Bia entra no meu quarto adivinha? Ela me chamou pra aprender uma coreografia poq né tlg a mãe tem muita malemolência bricks. Aprendi a dança com ela e fui tomar banho porque senhor fedo tava brabo.

< video ta na multimidia >

Depois de tomar um banho de 40 minutos eu decido jogar um ff do quente porque tlg que a mãe amassa.

Fim do primeiro capítulo dessa bagaça bjsss. 🙈

342 palavras.

𝘄𝗲 𝗺𝗲𝘁 𝘁𝗵𝗿𝗼𝘂𝗴𝗵 𝗼𝗳 𝗳𝗳 Where stories live. Discover now