Midoriya estava deitado em sua cama pensando no beijo que deu no cavaleiro.
Depois do beijo Midoriya teve que voltar ao castelo, já que iria anoitecer, e ainda voltou com a companhia do loiro.
Ele o levou até a porta de seu quarto e se despediu, o esverdeado então ficou em sua cama sorrindo apaixonado.
Já avia amanhecido e o esverdeado ainda não avia dormido, se sentou na janela de seu quarto.
Viu uma carruagem chegar e uma linda menina desceu, era Momo do reino Tenebris.
Uma alfa comum, porém muito bonita.
A alfa entrou pela porta do castelo, provavelmente era uma visita de seu pai.
Ficou lá por um tempo até ouvir leves batidas na porta na porta de seu quarto.
- Vossa majestade? Tenho permissão para entrar? - Perguntou Amora do outro lado da porta.
- Claro! Pode entrar! - Disse o príncipe se sentando na cama corado.
- Com licença... - Falou entrando no quarto, ela caminhou até o esverdeado com uma bandeja de comida. - Seu pai está com visita na sala de jantar, ele me pediu para trazer sua comida.
A mulher colocou a bandeja na cama, seu pai não gostava que ele comesse na sala de jantar com outras pessoas.
Já até cogitaram a ideia de que na verdade Izuku está morto e o rei não tem filhos.
- Obrigado Amora, meus suplementos estão aqui? - Perguntou procurando pelas suas pílulas do cio.
- Sinto muito, as pílulas estão em falta no reino, só chegaram daqui a dez dias... - Disse a mesma se curvando e se retirando do quarto.
Ótimo... Estava sem seus remédios para o cio, vai passar o cio trancado no quarto novamente.
Começou a comer a comida com seus talheres, bebeu seu vinho pensando no loiro.
Colocou a mão sobre o peito e sorriu alegre, cantarolou enquanto comia seu prato.
Terminou de comer e tocou o sininho ao lado da cama, o sininho que afirmava que precisava que uma empregada fosse lá.
Esperou um pouco e logo Amora apareceu na porta de seu quarto.
- Me chamou majestade? - Perguntou vendo o menor afirmar com a cabeça.
- Preciso que leve a minha bandeja. - Amora pegou a bandeja de curvou e iria embora mas a voz do garoto a impediu. - Espera! Sabe onde está o cavaleiro Katsuki Bakugou?
- Se eu não me engano ele saiu para uma patrulha na floresta. - Falou Amora, ela foi embora do quarto deixando um garoto confuso para trás.
Se levantou da cama, iria encontrar o loiro, mas não podia ir vestido assim.
Foi até seu armário e pegou uma de suas melhores roupas, foi até o banheiro de seu quarto e se banhou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Será O Nosso Segredo
FanfictionEm um mundo onde betas, ômegas e alfas dominam, o príncipe do reino Aurum chamado Izuku Midoriya conhece Bakugou um cavaleiro da família real em uma floresta. Izuku um ômega lúpus muito bondoso e gentil, Bakugou um alfa dominante cuidadoso e românti...