Epílogo

1K 127 48
                                    


No outro dia, no dia do casamento, Izuku se encontrava perto da porta de madeira que dava para o jardim.

Era de manhã e nevava, os flocos de neve caiam cobrindo um pouco o altar de casamento.

Izuku suspirou se olhando no espelho, estava pronto...

Caminhou para a porta de madeira confiante.

Usava um terno branco com uma gravata borboleta acompanhado com uma rosa branca no peito, também usava um vel branco transparente escondendo um pouco seu rosto.

Ouviu uma música de piano tradicional e conhecida e a porta de madeira do jardim foi aberta revelando o altar de casamento.

Viu Shoto no altar usando um terno branco, ele olhou para o esverdeado e sorriu alegremente.

Midoriya caminhou pelo caminho indo até o altar, o padre então começou a falar.

Midoriya queria que acontecesse igual aos livros que lia, queria que Bakugou entrasse e gritasse "Eu protesto!"

Assim os dois fugiriam para longe.

O casamento continuou normalmente, Izuku as vezes olhava pelo canto dos olhos seu pai que parecia pela primeira vez na vida orgulhoso.

Sua mãe parecia triste, sabia que o menor não queria se casar, a família de Todoroki estava com um sorriso menos seu pai, ele estava sério.

Todoroki tinha seu coração palpitando de emoção, seu sorriso ficava maior a cada vez que o padre chegava perto do beijo.

— Shoto Todoroki, você aceita Izuku Midoriya como seu legítimo esposo? — Perguntou o padre para o bicolor que esperava por esse momento deis que o casamento começou.

— Sim! — Ele disse confiante e ansioso pela resposta do esverdeado.

— Izuku Midoriya, você aceita Shoto Todoroki como seu legítimo esposo? — O padre perguntou e Izuku ficou pensativo por um momento.

— Eu... — Sua frase foi interrompida por uma voz familiar gritando "Eu protesto!"

Izuku virou o rosto esperançoso e viu seu amado loiro correndo até sua direção.

— Desculpe Shoto... Eu não posso fazer isso. — Midoriya correu até Bakugou e o abraçou apertado.

O loiro segurou a mão do esverdeado e os dois correram deixando todos chocados.

— Não... Izuku... Volta... — Shoto chorava derramando lágrimas enquanto pedia com todo o coração para que Izuku voltasse.

Ele caiu de joelhos e começou a chorar alto sem se importar com os olhares dos outros.

— Vão atrás deles! — Gritou o rei ordenando que os guardas fossem atrás do príncipe.

Midoriya segurou firme a mão de Katsuki que tremia ansioso, eles passaram pelo portão correndo até a floresta.

Os galhos das árvores batiam contra ambos os arranhando, seus pés afundavam na neve branca no chão os impedindo de correr.

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora