Sentir Teu Corpo

1.3K 137 64
                                    


Izuku caminhava atrás do loiro por um caminho de pedras que levavam a uma casa de madeira muito bonita.

Era a casa do loiro.

- Sua casa é encantadora. - Izuku nunca avia visto uma casa tão bonita, era.como um conto de fadas.

Ela tinha dois andares e tinha muitas flores em sua volta, janelas e tinha uma floresta em volta.

- Pode entrar. - Disse o loiro abrindo a porta da casa dando permissão para Izuku passar.

- Com licença... - Disse o esverdeado entrando na casa, abriu a boca encantado e sorriu alegremente.

A casa tinha bastante plantas e flores, uma escada giratória no meio, cozinha, sala e uma mesa de jantar.

Quase tudo era feito feito de madeira, tinha prateleiras com livros, uma lareira, lanternas lampiões feitos de madeira.

- Eu... É... Quer um chá? - Perguntou o loiro sem saber o que dizer.

- Sim por favor. - O esverdeado o acompanhou até a cozinha que tinha uma janela com algumas plantas e flores.

- Gosta de que tipo de chá? - Perguntou Katsuki colocando a água em uma chaleira.

- Qualquer chá está bom. - Falou educadamente encantado com as flores rosas de um vaso.

- Certo... Enquanto o chá esquenta, quer fazer alguma coisa? - Perguntou o loiro, o esverdeado caminhou até ele e colocou a mão em sua bochecha.

O loiro aproximou o rosto do rosto do esverdeado e selou os lábios em um beijo calmo e com sentimento.

Os lábios macios do esverdeado tocavam os lábios do loiro de maneira carinhosa e romântica.

Se separaram lentamente, o loiro corou levemente enquanto o esverdeado sorriu com as bochechas levemente rosadas.

- Vou tirar essa armadura e colocar uma roupa. - Disse o loiro, o esverdeado nem tinha percebido que ele ainda usava a armadura, já que não conseguia parar de olhar para seu rosto.

- Certo, te espero aqui. - O loiro subiu as escadas e foi para o segundo andar da casa.

O esverdeado colocou a mão na boca sorrindo apaixonado, esperou o loiro que desceu com uma roupa simples e confortável.

- A água já deve ter fervido, vou colocar o chá. - Falou o loiro colocando preparando o chá.

Depois de preparar o chá ele colocou em uma xícara e a entregou pro esverdeado.

Midoriya assoprou levemente a xícara por estar quente e bebeu um gole.

- Está muito bom. - Falou bebendo mais um gole.

- Que bom que gostou. - O loiro sorriu e bebeu seu chá, estava feliz pelo esverdeado ter gostado de seu chá.

O esverdeado colocou a xícara na mesa, estava se sentindo estranho.

Começou a suar e a ficar com calor, estava ofegante e sua entrada começou a se lubrificar rapidamente.

- Kaachan... - Falou manhoso liberando seus feromônios de excitação.

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora