Quando a Dança Começar

1K 123 27
                                    



Izuku estava deitado na cama do castelo lendo um livro de fantasia, adorava ler, e adorava mais ainda ver Bakugou.

Mas infelizmente o reino estava em festa e o salão cheio de realeza, não podia sair do castelo no dia.

Ele via pela janela os da realeza chegando em carroagens, mas bem longe dali a vila também estava em festa.

Eles sempre faziam festas quando o rei fazia um baile, já que não podiam ir ao castelo por que não fazer uma festa?

O esverdeado sempre quis ir lá.

Mas não queria correr o risco de seu pai o ver com os burgueses nem o ver sair do castelo.

Sempre saia escondido.

Estava sentado perto de sua janela enquanto lia quando foi interrompido por uma batida de porta.

A porta logo foi aberta por um loiro de olhos vermelhos usando sua armadura de ferro e com uma espada nas costas.

- Posso entrar? - Perguntou e o esverdeado afirmou, ele entrou no quarto e fechou a porta delicadamente.

- Eu queria te agradecer por ontem, obrigado por me ajudar no cio. - Falou o esverdeado corando logo em seguida.

- De nada, pode me procurar mais vezes caso precise de ajuda no cio. - Falou o loiro envergonhado.

- Pode deixar. - Perguntou o menor e o loiro sorriu levemente. - Por que veio me ver?

- Ficou sabendo do festival da vila? - O esverdeado abriu um sorriso e concordou. - Quer vir comigo?

- Parece divertido! Eu sempre quis ir, mas meu pai nunca deixaria... - Sua voz ficou triste derrepente.

- Por isso que vamos sair escondidos, eu te trouxe isso. - Ele mostrou um manto preto com capuz, o manto ia até os joelhos e era de tecido fino.

- Para me camuflar? - Katsuki afirmou. - Vou trocar de roupa! - Falou animado indo até seu closet o abrindo.

Entrou dentro dele e começou a ver as roupas, por fim pegou uma roupa, uma blusa social branca de mangas longas com um colete verde de botões com uma calça preta.

Pegou suas botas, essa noite queria usar uma roupa mais tradicional pra festa.

Já que todos são camponeses precisava usar uma roupa de um, o esverdeado se vestiu rapidamente e foi até o loiro com um sorriso.

- Como estou? - Perguntou o esverdeado alegremente.

- Está lindo como sempre. - Disse o loiro, o mesmo retirou sua armadura revelando que embaixo dela tinha uma blusa branca social de mangás longas com um colete de botões preto, calça preta e botas marrons.

Estavam combinando.

- Vamos? - Perguntou o loiro e o esverdeado colocou a manta se cobrindo.

Ambos saíram do quarto e caminharam até o salão principal, lá a porta era a única saída então não tinham escolha.

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora