O Nascer Do Inverno

841 104 6
                                    

Midoriya o olhou surpreso, desviou o olhar e acendeu, não queria que seu filho morresse.

— Vamos fugir a meia noite. — Disse o esverdeado, o loiro o abraçou firmemente e acariciou seus cabelos.

— Sei que é difícil... Mas é pelo bem do bebê. — Disse o loiro beijando a nuca do menor. — Você vai ter o bebê e depois pode voltar ao castelo, eu posso cuidar do bebê sozinho.

— Tem certeza? — Perguntou o esverdeado, isso poderia afetar o cargo dele como cavaleiro do rei.

— Absoluta. — Disse o loiro sorrindo para o menor. — É melhor aprontar suas malas.

O esverdeado concordou e foi até seu guarda roupa pegando várias mudas de roupas.

Sapatos, colares, brincos, e assim por diante.

Pegou a manta preta e a colocou na cama, iria precisar novamente dela...

Então ficaram no quarto esperando até que desse meia noite, esperaram... E esperaram.

Até que o relógio apitou marcando meia noite, o esverdeado colocou a manta preta e o loiro pegou suas malas.

Era a hora de fugir.

Não seria problema já que os guardas estão em seu intervalo, o rei e a rainha estão dormindo e os empregados nos dormitórios.

Abriram a porta do quarto e percebendo que não tinha ninguém eles passaram.

Foram até a sala principal e depois até o grande portão passando sem problemas.

— Ah, espera aí vou buscar meu cavalo. — Disse Katsuki indo embora correndo.

O esverdeado sabia que ele tinha um cavalo, só não esperava que iria o levar junto.

O esverdeado esperou um pouco e depois viu Katsuki chegar com um cavalo branco.

O cavalo era grande e muito bonito, sua crina era loira e seus olhos pretos.

Se parecia com o loiro, exceto pelos olhos.

— Não acha que já temos animais demais? Um cavalo, veado, coruja, coelho... — Disse o esverdeado subindo no cavalo e se segurando em Katsuki.

— Não acho. — O loiro começou a direcionar o cavalo e começaram a cavalgar.

Eles foram até a floresta e passaram indo pelo bosque, assim foram até as montanhas subindo elas.

Depois de um tempo chegaram a casa do loiro.

Queriam fugir para outro reino, porém a passagem que levava aos outros reinos, no caso a ponte grande foi demolida para construir outra.

O loiro desceu do cavalo e ajudou o esverdeado a descer, pegou seu cavalo e o amarrou.

— Vamos entrar e dormir. — Disse o loiro e o esverdeado concordou.

Eles foram para o quarto e se deitaram na cama, o loiro alisou e beijou a cabeça do esverdeado com carinho.

— Eu te amo... — Disse o loiro abraçando o esverdeado. — Tenho medo de dormir e acordar e você não está aqui...

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora