Flores Brancas

820 99 9
                                    


- Mas eu não quero um noivado. - Disse tentando fazer seu pai mudar de ideia.

Alguns empregados que passavam o olhavam confuso, alguns até cochichavam coisas.

- Não era você que queria casar e reinar? - O rei disse tranquilamente. - Pare de brincadeiras Izuku e vamos conhecer seu noivo.

O seu pai pegou em sua mão e o puxou pelo jardim até chegar em um homen alto que aparentemente é o rei Endeavor.

Junto a ele estava sua esposa a rainha Rei, não muito longe estava seus três filhos, Touya mais conhecido como Dabi, Natsuo e sua filha Fuyumi.

Que lembra muito Fuyuki...

O príncipe Todoroki não se encontrava perto da família, pelo que sabe o mesmo odeia seu pai e procura distância.

- Olhe querido, nosso futuro genro. - Disse Rei roubando a atenção do seu marido que olhou em direção ao esverdeado.

A família deles era composto por alfas, somente Rei era uma ômega, e o esverdeado sabia disso.

Sabia que ele na visão de Endeavor só iria servir para criar filhos.

- É um prazer. - Disse Midoriya se curvando educadamente.

Rei estava muito animada com o noivado, não podia estragar a alegria dela.

Olhou pro seu pai com um olhar mortal, ele sabia que ele não iria discutir com ele na frente da realeza.

- Todoroki! Venha aqui! - Disse Rei alegremente chamando seu filho.

Midoriya olhou em direção a onde a albina olhava e viu um garoto com cabelos e olhos bicolores perto do altar.

Ele olhou para Midoriya e se aproximou com um leve sorriso, embora estivesse sério Izuku podia ver a felicidade que ele tinha ao ver ele.

- A quanto tempo Izuku... - Ele disse e abriu um sorriso maior, ele estava muito feliz por revê-lo.

- Desculpe, já nos vimos antes? - Perguntou Izuku confuso, o sorriso de Todoroki ficou mais confuso.

- Não se lembra? Nós brincávamos juntos quando éramos pequenos. - Izuku arqueou a sombrancelha. - Você prometeu se casar comigo, e não quebrou a promessa...

Izuku abriu um sorriso bobo por lembrar de algumas memórias de quando era pequeno.

Os pais de ambos sempre foram amigos, Endeavor levava Shoto para visitar Izuku muitas e muitas vezes.

Ambos viraram grandes amigos, e um dia Shoto se declarou para Izuku o pedindo em casamento.

E então Midoriya prometeu que se casaria com Shoto no futuro, quando viu a carta dele não se lembrou.

Mas pelo que parece o mesmo acha que Izuku estivesse mantendo sua promessa.

E que rejeitou todos pra se casar com ele pela promessa...

Izuku se sentiu horrível, como pode fazer algo assim? Vai quebrar uma promessa e magoar alguém.

Isso é tão podre, sentiu um gosto amargo na boca mas engoliu e continuou a sorrir amarelo.

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora