Fuyuki

809 107 8
                                    



Um choro de bebê e um alívio extremo...

Foi o que o esverdeado sentiu a algumas horas atrás.

O mesmo estava sentado no sofá da sala ao lado do loiro que segurava seu bebê.

O bebê dormia nos braços do loiro, o bebê já avia nascido não fazia muito tempo, mais ou menos sete horas, Midoriya ainda estava se recuperando do parto.

Se passou apenas uma hora após o parto, o esverdeado estava suado e ofegante pela dor que teve.

— Qual nome damos a ele? — Perguntou o loiro e o esverdeado sorriu.

— Fuyuki. — Disse o esverdeado e o loiro o olhou confuso. — Por que ele nasceu no inverno, e Fuyuki quer dizer "árvore da neve."

— Gostei do nome... — Disse o loiro vendo o bebê mexer os dedinhos de olhos fechados.

O bebê ainda não estava pronto pra abrir os olhos mas podia sentir a presença de seus pais.

O esverdeado pegou sua mão e o bebê segurou seu dedo, ele era amável.

Tinha os cabelos de Katsuki e era delicado como Midoriya, o esverdeado virou o rosto assutado.

Barulhos de cavalos... Os cavaleiros o acharam.

— Esconde o bebê! — Disse o esverdeado correndo para abaixou das escadas, lá tinha uma passagem que dava para se esconder.

Era um piso solto, embaixo tinha um lugar como se fosse um buraco, era um esconderijo.

O loiro subiu até o segundo andar e colocou o bebê no berço o cobrindo por um tecido fino do berço.

Ele desceu e abriu a porta para a cavalaria, um cavaleiro desceu o cavalo e olhou para Katsuki sério.

— Katsuki Bakugou, temos ordem do rei para vasculhar sua casa e procurar pelo príncipe desaparecido. — Disse o cavaleiro mostrando um pergaminho para o loiro.

O esverdeado olhava tudo pela brechinha que tinha, o loiro concordou e deixou os cavaleiros entrarem.

O esverdeado acompanhou com os olhos os homens que vasculharam a casa toda em sua procura.

— De acordo com o rei aquele que ajudar o príncipe a se esconder será executado em praça pública. — Disse o cavaleiro em alto e bom tom.

Midoriya não pode parar de se preocupar, Bakugou iria morrer se o encontrarem.

Então ele tomou a decisão mais radical de sua vida.

Ele seguiu o caminho do buraco que tinha várias brechas com luzes, foi para uma passagem pequena e estreita e passou por lá.

Ele se espremeu entre as paredes de pedra e passou pela passagem que dava pro outro lado da montanha, a mesma estava coberta pela neve.

Quase impossível de caminhar por causa dos pés que se afunda na neve, a sensação fria dava calafrios por todo o seu corpo.

Esse Será O Nosso SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora