༄Beijo Doce.

6.5K 473 3.1K
                                    

Com um bater de asas leve e preciso, um passarinho que até então estava pousado no galho de uma bela e majestosa árvore abriu voo e dançou pelo ar, preenchendo o céu azulado em um tom vívido com seu pequeno corpo, que deixava a paisagem do dia ainda mais agradável do que já era, uma de suas penas se soltou e deslizou de forma lenta e suave em direção ao gramado, sem pressa alguma, parecendo aproveitar bem o seu passeio, antes de pousar cuidadosamente em um chão tingido de uma cor esverdeada clara, que brilhava sobre a luz do sol. A brisa calma e geladinha que rondava pelo local naquele momento acariciou o gramado gentilmente, fazendo-o balançar para frente e para trás em um ritmo belo de uma canção inocente que a natureza cantarolava alegremente, a pena rodopiou com o vento, seguindo-o naquela harmoniosa dança. De forma romântica, o vento pegou a pena e a conduziu em passos sutis em direção ao ar, girando-a delicadamente e a levando consigo pela bela floresta em que estavam, diversas paisagens bonitas passaram por eles, antes do vento pousar delicadamente a pena no gramado novamente, se despedindo  dela, no meio de um triste adeus, a promessa de se reencontrarem novamente surgiu, e com isso, a separação dos dois.

Arrumando seus fios de cabelo que haviam sido bagunçados pela brisa, você andou distraidamente pela floresta, perdida nos próprios pensamentos, enquanto seus olhos ocupavam-se em contemplar a bela natureza que te rodeava. Uma miríade de cores tingiam sua visão, que era agraciada por um lindo cenário que parecia roubar todos os seus problemas e preocupações de você, te deixando leve como uma pena.

E foi justamente quando você pensou em penas, que viu uma pousar perto do local onde estava.

Olhando-a curiosamente, você levou o doce que segurava em direção a sua boca e o mordiscou, sentindo seu paladar ser inundado pelo delicioso sabor que ele tinha, antes de se aproximar da pena em passos calmos e se inclinar na direção dela, pegando-a e passando seus dedos sobre ela, sentindo a maciez perfurar sua pele.

que linda... ━ murmurou após terminar de ingerir o pedaço de doce que tinha em sua boca, abrindo um sorriso genuíno.

Os piados de um passarinho que parecia bastante próximo de você te despertaram de seus pensamentos, erguendo a cabeça na direção do barulho, você notou que havia um pequeno pássaro que continha a mesma cor da pena em um galho de uma árvore perto de onde estava.

Dando uma risada curta, você ergueu a mão em que segurava a pena e a soltou lentamente de seu aperto, permitindo que o leve vento que havia surgido repentinamente no local a levasse em uma nova dança aérea.

Seus fios de cabelo juntaram-se em um emaranhado bagunçado e confuso enquanto eram arrastados pelo vento novamente, seu campo de vista foi momentaneamente dominado por seu próprio cabelo, que aos poucos foi se acalmando e voltando a se comportar.

Suspirando, você passou a mão livre por sua cabeça e penteou suas madeixas, arrumando-as e tirando uns fios rebeldes de seu rosto, antes de voltar a caminhar, deixando para trás, a linda pena que dançava mais uma vez com seu amado vento.

ah poxa, eles acabam tão rápido ━ choramingou tristemente, notando que já havia comido todos os doces, e que só havia sobrado um, este que você observava agora, sentindo pena de comer ━ por que coisas gostosas acabam tão rápido, e coisas ruins tardam a acabar? ━ resmungou, fechando a cara em indignação, o mundo era tão injusto.

Resmungando mais um monte de coisas desconexas, você mordeu um pedaço do doce e o mastigou de forma lenta, tentando aproveitar ao máximo o seu sabor.

Foi quando um barulho de graveto sendo quebrado chicoteou seus ouvidos, juntamente da presença forte de mais alguém no local, tirando totalmente sua atenção do doce.

𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora