Bem.
... Como você poderia dizer?
━ Uuuh...
Não fazia ideia de como acabou presa em uma situação como essa, tão constragedora e difícil de seguir o embalo. De repente estava — mais uma vez — sendo encurralada por um certo renegado que vinha te importunando há dias, e a culpa não era de ninguém menos senão sua, totalmente sua.
Suas costas estavam firmemente prensadas contra uma árvore, uma perna entre as sua e braços bicolores te prendendo no lugar, mal dando-lhe espaço para se debater ou reclamar, um hálito quente soprou em seu rosto e um par de olhos amarelados te fitaram veementemente, mãos fortes segurando seus pulsos de modo a imobilizá-los.
━ Dê-me seus lábios ━ exigiu com uma voz de barítono. ━ Por favor ━ acrescenteu suavemente.
Um suspiro deslizou pela sua boca entreaberta e você torceu o nariz em uma careta.
━ Zetsu... Você sabe que não é assim que se faz...
━ Como não? Nós já fizemos isso várias vezes antes! ━ Um pequeno bico emburrado apareceu na sua boca branca.
━ Sim, mas...
━ Você não vai poder regar aquelas flores até que me dê! ━ O lado preto ameaçou, te interrompido.
Você desviou o olhar para as plantinhas que diariamente regava e então para o dualista na sua frente, se segurando para não revirar os olhos.
Ah, droga.
Ele estava tentando te manipular — de novo! — para conseguir o que queria. Aquela criatura era quase sinônimo de persuasão, francamente.
Tudo começou há uns dias atrás.
Desde que entrou na Akatsuki, a pessoa com quem mais se deu bem foi... é, foi Zetsu.
Por mais esquisito que isso parecesse, tendo em vista que de todos os membros, esse estava no topo da cadeia alimentar de anormalidade, vocês haviam se dado bem. Zetsu e você tinham muito em comum e ele te entendia tanto, tanto que às vezes até parecia que ele já te conhecia antes mesmo de você entrar para a organização criminosa; era estranho como tinha coisas que esse homem sabia sobre ti sem você nunca tê-lo contado. Mas tudo bem, você deduziu que era só paranóia sua e que ambos simplesmente tinham tido uma conexão forte.
Zetsu era seu parceiro e em uma das diversas missões que vocês completaram juntos, houve um repentino desacordo.
Vocês precisavam se infiltrar dentro de uma base para roubar informações confidenciais dela. O problema era que um dos guardas responsáveis pelo local se revelou sendo um ex-companheiro seu, ao qual você conhecia desde a infância e sabia; sabia bem que não mais do que alguns meses antes, a esposa dele havia dado a luz, ele tinha um bebezinho pequeno, inofensivo e uma esposa para cuidar. Com essa informação em mente, quando confrotada pelo seu agora oponente, você evitou machucá-lo o máximo possível e apenas o desacordou para que ele não atrapalhasse.
O problema começou aí, quando Zetsu não se contentou com somente aquilo e insistiu em matá-lo.
Você se opôs, alegando que era uma morte desnecessária. Claro que não queria matá-lo! Não quando sabia do bebê que o esperava em casa, você poderia ser uma criminosa, mas ainda não era um monstro.Eis que iniciou-se uma discussão, com o homem bicolor afirmando que o melhor a se fazer era matá-lo e que iria comer o corpo após isso para evitar o trabalho de escondê-lo — desculpa esfarrapada, não era trabalho nenhum —, vocês perderam um bom tempo nesse pequeno atrito, com o homem inconsciente esparramado no chão entre ambos e uma dificuldade visível para chegarem em um acordo ou decidirem qual dos dois lados iria vencer a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
Fanfiction[ 🍡Akatsuki x Leitora🍡 ] Hmm~ Não há nada melhor do que receber beijos da pessoa que você ama!