༄Beijo Inesperado.

571 67 282
                                    

Tá! Precisamos de leite, ovos e manteiga. Falta alguma coisa?

Apertando as sobrancelhas, você fitou o céu claro e animado, que exibia um lindo sol em toda a sua glória de verão. Os pássaros cantavam em uma ópera animada pela floresta, agraciando seus ouvidos com os mais diversos e agradáveis tipos de canções e chilreios. Estava um belo dia, você o apreciou enquanto andava e forçava sua mente distraída a lembrar-se do que lhe foi dito outrora.

Falta, sim. Mas o que era?...

Reprimiu os lábios e franziu ainda mais o cenho.

Qual era o nome daquele negócio mesmo, Senhor?

( Nome )-senpaaaai!!! Sua linha de pensamento foi interrompida por uma voz estridente e conhecida. ━ Vamos brincar! Brincar! Brincar!

Ah! ━ Você exclamou após sentir um corpo ligeiramente mais alto e mais duro se chocar contra o seu, te agarrando em um abraço apertado e restrito. ━ Tobi... Você não deveria estar fora, em missão com o Deidara??

━ Tobi fugiu! Hihihi.

━ Minha nossa...

━ Tobi queria ver você, Senpai! Estava com saudades!

━ Mas nós nos vimos ontem, Tobi.

━ Exatamente! Faz muito tempo! De ontem 'pra hoje passou tantas horas... ━ afirmou em um tom bobo, esfregando a máscara dele contra seu rosto, com aquele comportamento de criança. ━ Deidara-senpai estava muito bravo! Ele não trata Tobi da mesma forma que a Senpai trata. Tobi prefere ficar com a ( Nome )-senpai!

Você, com toda a paciência do mundo — e com uma careta de olhos fechados na cara —, esperou que o renegado parasse de roçar energicamente a face contra sua face para que pudesse respondê-lo; o que demorou alguns segundos úteis.

━ Aprecio sua consideração, Tobi, mas...

━ Tobi quer brincar!

━ ... Mas eu estou ocupada agora, não vai dar.

A animação do homem murchou numa velocidade recorde. Tobi afastou o rosto do seu e te fitou por trás da máscara, ainda a segurando firmemente.

━ Como assim 'ocupada', Senpai? ━ Inclinou a cabeça para o lado e quase foi possível ver um ponto de interrogação surgir acima dele.

━ Estou em uma missão ━ declarou, olhando-o. Suspirou e deu continuidade: ━ Fui ordenada a ir em algum vilarejo próximo para comprar os mantimentos que estão faltando na cozinha da base.

O homem fez um barulho compreensivo, antes de erguer a mão e fazer um gesto de pouco caso, como se empurrasse o invisível para o lado.

━ Não tem problema! ( Nome )-senpai pode fazer isso outra hora!

Você juntou os lábios e os apontou para frente em um leve biquinho inconsciente e preocupado.

━ Pain vai me dar uma bronca...

Tobi descansou a mão enluvada em seu ombro e deu batidinhas amigáveis lá.

━ Não vai, Tobi garante que ele não vai. ━ Balançou a cabeça em confirmação e estufou o peito, como se isso fosse te ajudar de alguma forma. ━ Afinal, isso não é urgente!

E desde quando brincar é?

Se perguntou mentalmente, mas segurou a língua no lugar e cedeu para o mascarado, ele sabia ser teimoso e insistente quando queria ser.

𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora