༄Beijo... Que Não É Beijo?

418 37 109
                                    

#BÔNUS!

A névoa densa da floresta se adensava em volta da figura feminina, seus passos irregulares e ofegantes rasgando o silêncio úmido, cada levantar de pé exigindo um esforço hercúleo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A névoa densa da floresta se adensava em volta da figura feminina, seus passos irregulares e ofegantes rasgando o silêncio úmido, cada levantar de pé exigindo um esforço hercúleo. O manto da Akatsuki, antes negro imponente e majestoso, agora pendia em farrapos sujos de sangue e lama. Cada músculo latejava em agonia, cada respiração era uma tortura. As feridas recentes ardiam como brasas, e os hematomas espalhados pelo corpo pareciam pulsar com a própria batida do coração.

O suor escorria pela sua face, misturando-se ao sangue dos ferimentos em seu corpo. Cada machucado era um lembrete cruel da batalha impiedosa que acabara de travar. Havia sido árdua, implacável, a deixara exausta, à beira do colapso. Você sentia a sua garganta queimar enquanto sugava ar com urgência, parecendo nunca ter oxigênio o suficiente, como se aquela queimação de alguma forma fechasse o espaço por onde entrava ar em ti.

Traidora de sua aldeia, uma renegada das mais perigosas que tem, estava agora sendo perseguida por aqueles que jurou proteger, a infeliz consequência de seus feitos e desfeitos. Seus inimigos se aproximavam, seus passos ecoando na floresta como tambores anunciando a morte, eles a encurralavam lentamente e de forma estratégica, a inteligência shinobi de ninjas treinados resplandecendo naquela situação, todos os olhos voltados para você, em posições de ataque, preparados, não havia um único canto livre para você escapar.

Um breve lampejo de desespero cruzou seus olhos — antes brilhantes e agora opacos de cansaço — quando percebeu a situação desfavorecida em que estava, mas logo foi substituído por uma determinação fria e resoluta. Você não se entregaria. Não enquanto ainda tivesse um fio de força. Apertou os dentes, recusando-se a ceder a angústia. Você era uma ninja renegada, forjada nas batalhas mais cruéis, e não desistirá sem lutar.

Com um último lampejo de energia, você ergueu as mãos, tecendo os selos do seu jutsu com movimentos precisos e rápidos, apesar da fadiga. O ar ao seu redor crepitou com energia, e em um clarão cegante, você desapareceu, deixando apenas o eco de sua respiração ofegante na floresta.

Seus perseguidores ficaram atônitos, perplexos com o súbito desaparecimento da ninja renegada que perseguiam. Eles vasculharam a área, mas não encontraram nenhum vestígio da sua presença. Você havia escapado mais uma vez, usando seu jutsu de teletransporte para se livrar da captura.

Ah!-
Merdaaaaaa!

Um grito de pura aflição rasgou sua garganta quando sua visão parou de se turvar e você percebeu onde estava. O vento estapeava seu corpo agressivamente, em golpes gélidos, a gravidade te puxava para baixo com afinco, seus braços pendurados no ar se balançavam histericamente em busca de algum apoio fixo.

Claro que antes de se teletransportar, você precisava visualizar ou pensar no lugar onde queria ressurgir, e é claro que pensou em aparecer perto da base da Akatsuki. Mas você sendo você... não pensou em um ponto específico para ir além de: perto da base. E agora-

🎉 Você terminou a leitura de 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎 🎉
𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora