༄Beijo Gelado.

517 51 100
                                    

ATCHIM! Um ardor quente infestou toda a sua via respiratória quando um espirro se estourou para fora de você, fazendo seu corpo curvar levemente para frente de forma espontânea.

Resmungando um alto "argh" de claro desgosto pela sensação experimentada, você esfregou o nariz com a palma da mão, irritadiça. Suas unhas estavam arroxeadas, seus pelos eriçados, a ponta da sua narina e as suas bochechas estavam ligeiramente avermelhadas, seus lábios; ressecados e pálidos, tremiam violentamente enquanto seus dentes batiam-se como irmãos encrenqueiros. Encolhendo-se o máximo que podia no manto da Akatsuki que usava e cruzando os braços para proteger as mãos do vento gélido que espreitava por entre os farfalhares das árvores, você tentou preservar o máximo que podia do seu calor corporal.

Estava tão claro quanto a lua cheia que você não só sentia frio naquele momento, como também estava sendo totalmente, completamente e certamente atormentada por ele, atingida em cheio e perdendo na batalha de uma forma consideravelmente humilhante. Uma careta desenhava sua face, ao mesmo tempo que sua mente lhe torturava, mostrando-a lembranças de você aconchegada debaixo de cobertores ou então curtindo o sol de um dia típico de verão.

Cama, era o lugar onde você almejava estar agora, com pelo menos 4 edredons acima da sua figura e degustando de um bom chocolate quente. Floresta, era o lugar onde você estava agora, obrigada pelo infeliz destino devido às missões malditas que te forçavam a enfrentar sol, chuva e indivíduos irritantes que se achavam imortais. Poderia classificar tudo isso como culpa da sua 'eu' do passado, que burra como era, aceitou a estúpida ideia de participar de uma organização criminosa; e não uma qualquer! Olhe lá! A mais perigosa do mundo ninja.

Meu Deus do céu... para quê!?

Então, aqui estava você, toda xoxa, capenga, arcando com as consequências de suas escolhas. Tendo que suportar um frio horripilante que sentia no mais profundo das suas vísceras, mesmo estando equipada com um manto volumoso e mais um quilo de roupas por baixo dele.

À sua frente, um barulho de splash foi produzido. O burburinho suave de água sendo movimentada acariciou sua audição ao mesmo tempo em que a ventania congelante do tempo abraçava sua figura e puxava seu cabelo e roupa na direção dela. Soltando um suspiro que se aqueceu temporariamente no ar e virou fumaça, você desviou os olhos do céu nublado e escasso de sol e fitou o culpado por aqueles sons.

Bufando audivelmente, balançou a cabeça em indignação e observou o... bem, um marmanjo de 1,95 de altura brincando como criança em um lago cristalino e amplo, no meio de um clima friento de 4°C.

...

Repetindo: Um homenzarrão agindo como um petiz, se divertindo aos montes num lago.

Nadando...

No. Frio.

Como pode isso?!

O dito cujo parou de movimentar o corpo de repente e se virou na sua direção, mostrando-lhe os caninos afiados em um largo sorriso genuinamente alegre; quase pareceu que ele sabia que você estava mentalmente julgando ele. Com o restante dos membros afundados na água, só era possível visualizar dos ombros dele para cima.

━ Fala sério, Kisame. Como você consegue? ━ Você perguntou mais para si mesma do que para ele, em um tom tão baixo que nem sequer chegou a alcançar os ouvidos do Hoshigaki.

Agitando a água, fazendo-a salpicar quando ergueu bruscamente o braço para cima e acenou para você, Kisame disse:

━ Ei, ( Nome )! Vai ficar só aí parada assistindo? Vem nadar comigo!

𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora