Estava chovendo lá fora.
Não, essa declaração era um eufemismo completo. Estava caindo um temporal, um dilúvio, o mundo se acabava em chuva lá fora; esses eram os termos corretos.
Para um dia que prometia ser o conceito exato de verão, o clima estava tudo menos quente. E é claro que essa bipolaridade e personalidade forte do tempo tinham que vir justamente hoje, no dia em que finalmente a meta principal da missão havia sido atingida e agora só lhes restava voltar para a base e descansar.
E era exatamente isso que planejavam fazer o quanto antes possível até pouco tempo atrás, antes de serem impedidos pela própria natureza.
A manhã tinha começado de forma esplêndida, com o céu desdobrando-se em um azul profundo e vibrante, enquanto o sol, como uma esfera dourada, adornava o firmamento com sua luz radiante. Não havia indício algum de chuva no horizonte. No entanto, de maneira inesperada, uma leve garoa começou a cair, parecendo ser apenas um breve interlúdio. Mas, contrariando as expectativas, a garoa persistiu e intensificou-se gradualmente. Com o passar do tempo, transformou-se em um dilúvio torrencial, tão denso que tornou-se impossível discernir qualquer coisa sob o véu límpido e implacável da chuva.
Estava impossível andar debaixo daquele ataque de cristais derretidos e enxergar pelo menos um palmo à sua frente, e foi por causa disso que o desempenho da missão havia sido momentaneamente comprometido e adiado para outra data.
Francamente, de todos os dias, por que logo hoje? Você não via a hora de chegar na base e se trancar no seu quarto! Só podia ser muito azar mesmo.
Hesitando por um momento, você parou a escova no ar e deixou-a pendurada entre seus dedos, enquanto a outra mão se aventurava pela maciez do cabelo, você segurou alguns fios da madeixa e soltou um suspiro baixo para a sensação de conforto agradável que se espalhava por todo o seu corpo, após alguns segundos debruçou-se para frente e cheirou o cabelo, abrindo um pequeno sorriso satisfeito.
Ou não...
Parando para pensar; estava ótimo ali e, de qualquer forma, você bem que vinha sentindo mesmo a imensa vontade de se banhar quando a batalha fora concluída. Além do mais, vocês poderiam descansar por horas sem se preocupar com nada, pois aquele show de pingos que molhava a terra já deixara bem claro que não iria embora nem tão cedo.
O calor do banho de água quente que havia tomado não tinha nem meia-hora se propagava por toda a extensão do seu corpo, deixando-o aquecido no ponto exato para que seu coração palpitasse em uma sensação agradável e deleitosa de aconchego e paz. Você voltou a deslizar a escova pelo cabelo, terminando de penteá-lo pacificamente.
Por conta daquela chuvarada, vocês precisaram se refugiar na primeira vila que tiveram o prazer de encontrar no meio do caminho. Hospedaram-se em um estabelecimento local, Deidara pagou por um quarto agradável para vocês dois naquela pousada e vocês não perderam tempo; famintos como estavam da longa viagem, alimentaram-se e limparam-se devidamente antes de qualquer outra coisa.
E agora você penteava o cabelo molhado e solto do rapaz, que tagarelava sem parar sobre coisas que aconteceram com ele quando você não estava presente, gesticulando vez ou outra e movimentando-se ligeiramente enquanto estava sentado na beirada da cama, de costas para ti.
━ Eu comecei a gritar: 'AAAAAAAAAH!'. Aí ele gritou: 'AAAAAAAAAH!'. Daí a gente ficou: 'AAAAAAAAAAAAAAAAH!' ━ exclamou, animando-se ao narrar.
Você riu levemente.
━ E o que aconteceu depois? ━ questionou, desembaraçando os nós que os dentes do pente encontravam. ━ Explodiu mesmo?
━ Bom... sim, acabei acionando sem querer a armadilha, hm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑒𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠→𝐴𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑥 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟𝑎
Fanfiction[ 🍡Akatsuki x Leitora🍡 ] Hmm~ Não há nada melhor do que receber beijos da pessoa que você ama!