━━ É o lindo do amigo do takemichi. capítulo curto. 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
━━ Mas que droga! ━━ gritei frustada pela milésima vez.
━━ O que foi? ━━ Takuya me perguntou.
━━ Não consigo passar essa fase, vai fazer 3 dias que tô tentando vencer esse monstro. ━━ resmunguei encostando minha cabeça na mesa.
━━ Tendi. ━━ ele falou sem olhar pra mim, o garoto parecia muito concentrado em seu jogo. Me perguntava se ele estava mesmo prestando atenção no que eu falava ou só fingindo que se importava.
━━ Se quiser, posso passar essa fase pra você. ━━ ele falou e eu o encarei animada.
━━ Mesmo? ━━ gritei e agarrei seu pescoço.
━━ Sim!
━━ Você é o melhor! Depois dessa eu vou até te pagar um sorvete. ━━ falei sorrindo.
Ele sorriu também e pegou o jogo da minha mão.
Alguns minutos se passaram em silêncio e ele estava tão concentrado que resolvi não dizer nada. Observando mais de perto, pude ver o quanto Takuya é bonito. Corei quando notei que estava o encarando demais.
━━ Pronto! ━━ ele falou erguendo o jogo no ar. ━━ Agora vamos tomar o sorvete que você falou que pagaria. ━━ se levantou e calçou suas sandálias. Eu logo fiz o mesmo e saímos de casa.
━━ Cara, toda garota devia ter um Takuya pra si mesma! ━━ falei enquanto caminhavamos.
Dei mais alguns passos e vi que o garoto que antes estava do meu lado, estava parado atrás de mim, levemente corado.
━━ Que foi? ━━ perguntei parando de caminhar também.
━━ Então por que não fica comigo? ━━ ele perguntou de repente.
━━ Como assim?
━━ Se formos namorados, eu sempre vou passar as fases difíceis pra você. E te ajudar com o que precisa. ━━ falou corando.
━━ Sério?
Na minha cabeça ele estava falando aquilo na brincadeira, já que éramos amigos há um bom tempo.
━━ Sério. ━━ ele confirmou.
━━ Então eu aceito! ━━ falei sorrindo.
━━ Mas não vale mais voltar atrás da sua palavra.
━━ Eu nunca faço isso. ━━ falei.
━━ Você sempre faz isso.
━━ Dessa vez não vou fazer. ━━ puxei ele pelo braço e continuamos a andar em direção a sorveteria mais próxima.
━━ Então agora você é minha namorada? ━━ perguntou quebrando o silêncio.
━━ Acho que sim.
Ele pareceu pensar um pouco quando gritou:
━━ Ah caramba, eu tenho uma namorada! ━━ dessa vez ele parecia meio assustado.
━━ Quer parar de gritar não meio da rua? ━━ perguntei olhando para os lados, me certificando de que ninguém estava olhando para nós dois.
━━ Ah caramba, eu tenho uma namorada! ━━ ele falou baixinho.
Revirei meus olhos e soltei um suspiro.
━━ Posso segurar sua mão? ━━ ele perguntou. E eu o encarei com uma expressão de tédio.
━━ Idiota, você já está segurando. ━━ ele rapidamente levou o olhar para nossas mãos e corou.
Que mão macia. O garoto pensou enquanto apertava um pouco a mão de sua atual namorada.
━━ Você tá apertando. ━━ Takuya imediatamente soltou a mão da garota e a encarou.
━━ Me desculpa!
━━ Não tem problema, somos namorados, afinal. Então pode apertar. ━━ [nome] falou estendendo a mão para o garoto.
E assim, andaram até a sorveteria de mãos dadas. E durante o caminho, Takuya apertava a mão da garota, que sorria com aquilo.
━━ eu fico meio perdida quando vou fazer os finais pq tenho meio de ficar ruim, mas enfim espero que tenham gostado. E o jogo é tipo o que a menina tá segurando no gif.
━━ desde já, me desculpem qualquer erro e obrigada por lerem :)
━━ votem e comentem.
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
FanficI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.