━━ 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: festa de halloween com o pessoal da Toman galera. imaginem que todos já são de maior aqui. 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰!
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
━━ Mikey, desce! O pessoal já vai chegar! ━━ gritei enquanto me olhava no espelho uma última vez.
Ouvi passos vindo da escada e olhei naquela direção. Vi meu namorado parado no penúltimo degrau, fazendo uma pose para mostrar sua fantasia.
━━ E aí? Como eu fiquei? ━━ perguntou.
Ele estava lindo. Com um terno no corpo, acompanhado de uma longa capa preta por fora e vermelha por dentro em suas costas, estava também com suas presas falsas que comprara mais cedo.
━━ Nada mal. ━━ foi a única coisa que eu disse mesmo pensando o quão lindo ele estava daquele jeito.
━━ Só isso? ━━ perguntou com cara de tédio.
━━ Mas e eu? ━━ perguntei dando uma voltinha para Mikey e ignorando sua pergunta.
Eu estava com uma fantasia meio diferente do que esperava, como a que eu queria não deu certo, acabei comprando uma saia roxa com preto e uma blusa de manga curta, somente preta. Fiz um penteado em meu cabelo e fiz um delineado em meu olho, passei também um pouco de rímel e um batom não muito forte em minha boca, pintei minhas unhas e a minha “fantasia” estava pronta.
━━ Eu me considero o homem mais sortudo do mundo, sabia? Você está linda! ━━ falou se aproximando e colocando os braços em volta da minha cintura.
━━ Ah é? ━━ perguntei sorrindo e colocando os braços em volta de seu pescoço.
Ele não respondeu começou a dar vários selinhos em meus lábios, mas fomos interrompidos pelo barulho da campainha e nos separamos.
Caminhamos até a porta e Mikey a abriu, revelando alguns membros da Toman, Hina, Emma e Yuzuha.
━━ Quanta gente bonita! Podem entrar. ━━ falei dando espaço para eles passaram, e Mikey fez o mesmo.
Draken estava com um terno que ficava perfeitamente bem seu corpo, e uma maquiagem de Frankenstein.
Baji estava de vampiro assim como Mikey, uma blusa social branca com uma gravata, uma calça social também e uma capa toda preta em suas costas. E combinava perfeitamente com ele por conta de suas presas. E seu cabelo estava solto como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
FanficI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.