━━ 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: outro do Baji, sim! imaginem que aqui vocês já teriam 22 anos, por aí. 𝗇𝖺̃𝗈 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈.
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
Abri meu guarda-chuva assim que eu senti algumas gotas d'água tocar minha pele. Comecei a caminhar mais rápido para chegar logo em casa, não via a hora de tirar esse sapato que fazia meu pé doer depois de andar muito.
Me aproximei do prédio onde eu morava e entrei, cumprimentando o porteiro que estava com um sorriso no rosto. Fechei meu guarda-chuva e entrei no elevador, que rapidamente me levou até o andar onde estava meu apartamento.
Quando coloquei a chave no trinco da porta, percebi que ela já estava destrancada. Estranhei isso já que eu tinha certeza de que tranquei ela antes de sair.
Com receio, abro ela lentamente e seguro firme no guarda-chuva. Se algum estranho entrou aqui, ele iria se arrepender.
Assim que entro, deixo o objeto em minha mão cair ao ver quem estava na minha frente.
Era ele. Meu ex namorado estava parado na minha frente com um mínino sorriso no rosto.
━━ Oi. ━━ falou um pouco tímido.
Não respondi e o encarei me perguntando se era mesmo ele, Keisuke Baji, que estava na minha frente.
━━ Quanto tempo, né? ━━ ele continuou.
Abri minha boca várias vezes tentando falar algo, mas nada saiu. Realmente fazia muito tempo, ele literalmente sumiu da minha vida há 2 anos atrás sem dar explicações alguma.
━━ Você tá brava comigo? ━━ perguntou.
Eu estava um mix de emoções. Estava feliz e aliviada por ele estar bem — pelo menos é o que parece —, mas também estou com raiva pelo que ele fez.
━━ Como é que você some por dois anos e volta do nada perguntando se eu tô brava? E como que você entrou aqui? ━━ finalmente falei algo.
━━ Eu não sei o que falar sobre sumir por dois anos, só precisava de um tempo. E eu ainda tinha a chave cópia daqui. ━━ falou balançando as chaves no ar.
━━ Seu desgraçado! ━━ explodi de repente. Senti uma vontade imensa de falar tudo o que estava entalado na minha garganta por tanto tempo depois que ele sumiu.
━━ Como é que é? ━━ perguntou confunso.
━━ Como você pode fazer isso comigo? Sumiu e me deixou sem notícias alguma! Eu não sabia se você estava morto, se estava vivo, ou que porra que você tava, seu desgraçado! ━━ gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
FanficI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.