━━ 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: capítulo curto. 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
━━ Quero que você use isso no dia do festival, por favor. ━━ Mitsuya disse me entregando uma caixa grande.
Meu - quase - namorado havia me chamado pra ir ao festival que haveria nesse fim de semana, e eu obviamente aceitei. Eu digo quase namorado porque não sabia ao certo o que nós tínhamos, era meio que uma amizade colorida.
━━ É sério? Eu com certeza vou usar! ━━ eu falei. E quando fui abrir a caixa, a mão de Mitsuya me impediu, a fechando novamente.
━━ Não abra aqui! ━━ ele falou meio hesitante.
━━ Certo, então. Eu tenho que ir, nos vemos depois?
━━ Claro. ━━ ele respondeu acenando.
Caminhei até em casa o mais rápido possível, eu estava muito curiosa sobre o que tinha na caixa.
━━ Cheguei! ━━ avisei pra minha mãe que estava na cozinha e subi correndo.
Quando cheguei no meu quarto coloquei a caixa na cama e finalmente abri. Meus olhos brilharam assim que viram o lindo yukata que havia dentro da caixa.
Era tão lindo, com certeza Mitsuya tinha feito justamente pra mim. Eu estava me sentindo muito especial sobre aquilo.
Finalmente o dia do festival havia chegado, e eu estava tão ansiosa por vários motivos.
━━ Desce logo, você vai se atrasar! ━━ ouvi minha mãe gritar.
Coloquei um brinco e mais alguns acessórios e desci a escada correndo.
━━ E aí? Como estou? ━━ perguntei a minha mãe dando uma voltinha.
━━ Está muito linda. Mas anda logo, vai se atrasar!
━━ Tá bom, tá bom! ━━ falei e sai de casa.
Andei até o lugar do festival e procurei por Mitsuya.
━━ [nome]-chan, aqui! ━━ ouvi e reconheci aquela voz. Eram as irmãs de Mitsuya, Mana e Luna.
Me virei e vi ele e suas duas irmãs. Elas também estavam com um yukata e sinceramente, estavam lindas.
━━ Quanto tempo não é? ━━ perguntei as duas pequenas assim que me aproximei deles.
━━ Sim. ━━ elas responderam em coro.
Sorri e levei meu olhar a Mitsuya. Ele estava lindo também, como sempre.
━━ Ficou muito bem em você, mas do que eu imaginei que ficaria. ━━ ele falou me olhando de cima a baixo e eu corei.
━━ Obrigada por fazer isso, de verdade. ━━ agradeci sorrindo.
Começamos a caminhar e nos sentamos na grama, com Mana e Luna entre nós dois.
━━ Parabéns! ━━ ouvimos uma pessoa dizer do nosso lado e olhamos discretamente.
Era uma moça desejando feliz aniversário para um homem que estava junto dela.
Depois disso me perguntei quando seria o aniversário de Mitsuya. Mesmo com vergonha, eu perguntei.
━━ Mitsuya-kun, quando é o seu aniversário? ━━ perguntei timidamente.
━━ Dia 12 de junho. ━━ respondeu.
━━ Ah, já passou mas mesmo assim, feliz aniversário atrasado! ━━ falei sorrindo.
━━ Obrigado. ━━ ele sorriu de volta.
━━ Talvez no próximo podemos comemorar, juntos. ━━ falei e coloquei a mão na boca rapidamente. ━━ Ah droga, eu acabei de falar "juntos".
Ele sorriu.
━━ Vocês são namorados, né? ━━ Luna perguntou e eu corei.
━━ O que? Não, só melhores amigos. ━━ falei colocando a mão atrás da cabeça e rindo de nervoso.
━━ Mas o meu irmão disse outro dia que... ━━ ela foi impedida de falar quando Mitsuya colocou sua mão na boca dela.
━━ Você é cheia de brincadeiras né, Luna? Eu não disse nada! ━━ ela falou, rindo de nervoso também.
━━ Olhem, os fogos! ━━ Mana gritou e todos nós encaramos o céu.
Era lindo ver aquilo, ainda mais com a pessoa que você gosta.
De repente senti a mão de alguém tocar a minha, e quando olhei era Mitsuya. Ele segurava minha mão por trás das duas garotas que estavam fascinadas pelos fogos.
Eu o encarei e sorri pequeno, tendo de volta o mesmo sorriso do garoto.
Talvez eu estivesse me apaixonando por Mitsuya, mas só talvez.
━━ obrigada por lerem e me desculpem qualquer erro. Tá meio nhé, mas é só pra não ficar sem atualizar.
━━ yukata é aquela roupa tipo um kimono que as maiorias das pessoas usam nos festivais lá no Japão. Vocês provavelmente já devem ter visto em algum anime.
━━ o aniversário do Mitsuya é realmente dia 12 de junho, e as irmãs dele tem esse nome mesmo :)
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
FanficI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.