- 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗰𝗵𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼

5.6K 440 513
                                    

𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: especial de natal! 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.

𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: especial de natal! 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀

Já era época de natal e todos se ocupavam decorando suas casas ou comprando presente para quem amava. Menos Shinichiro, ele não tinha quem presentear.

Após vários foras de garotas que ele já amou, ele simplesmente desistiu de procurar alguém e só aceitou o fato de estar sozinho até que Deus queira.

Mas tinha [nome], a garota era amiga de Shinichiro há um bom tempo, e achava que estava criando sentimentos por ele.

Como isso foi acontecer? Nem ela sabe, mas Shinichiro era a pessoa mais incrível que ela já conheceu, e ainda era lindo. Ela não consegui resistir aos seus charmes.

Com isso, a garota estava pensando em o presentar no natal, e ela sabia exatamente o que dar pra ele.

[nome] havia comprado uma linda corrente que eles haviam visto há um tempo atrás, e o garoto pareceu gostar bastante dela, então ela comprou e decidiu dar só no natal.

Mas não era só isso, ela pensou também em contar o que sentia por ele. Talvez o garoto iria retribuir os sentimentos dela, talvez não. Ela teria que contar a ele pra saber.

No dia 25, a família Sano havia chamado [nome] para passar o natal com eles já que ela era uma boa amiga de Shinichiro e todos ali, eles até desconfiavam que os dois tivessem algo.

A garota caminhava para a casa dos Sano's com a gola da blusa tampando sua boca por conta do frio, e as mãos ocupadas pelas sacolas de presentes que ela havia comprado para Shinichiro, os irmãos dele e seu avô.

Ela estava nervosa pois iria se confessar para ele, e caso ele gostasse dela também, eles já iriam passar o natal juntos. Não era incrível? Ela realmente estava com as expectativas grande.

Assim que chegou, foi recebida por Emma, a meia irmã de Shinichiro. A garota era um doce de criança, e gostava muito de [nome], assim como Mikey.

━━ Isso na sua mão é presente pra mim? ━━ Mikey perguntou já curioso.

━━ Tenha modos, Mikey. ━━ seu avô o reprendeu.

[nome] deu uma risada e estendeu duas sacolas, uma na direção de Mikey e outra na de Emma. Que rapidamente pegaram, abrindo logo em seguida.

E também deu uma das sacolas para o avô das crianças, que ficou agradecido com aquilo.

━━ E essa outra sacola aí? ━━ Mikey perguntou apontando para única sacola que sobrou na mãe de [nome].

━━ Ah, esse é o de Shinichiro. ━━ a garota respondeu e Mikey a olhou com um sorriso malicioso.

━━ Você quer dizer, o seu namorado? ━━ perguntou dando uma gargalhada.

━━ Mikey, para! ━━ Emma chamou atenção do loiro.

━━ Ele tá lá em cima, pode ir lá. ━━ Mikey falou.

Quando subiu as escadas e parou na frente do quarto de Shinichiro, ela bateu duas vezes na porta antes de ouvir que podia entrar.

Assim que entrou viu o moreno arrumando seu cabelo na frente do espelho, e o quarto todo bagunçado.

━━ [nome], que bom que chegou. Você prefere meu cabelo assim, ou do jeito que fica sempre? ━━ ele perguntou, se virando pra ela.

━━ Assim tá perfeito!

━━ Certo. ━━ respondeu e se virou para o espelho novamente.

Após um momento de silêncio ela se pronunciou.

━━ Toma, isso é pra você. ━━ falou e estendeu a sacola na direção dele.

Ele pegou a sacola e quando a abriu, seu olho chegou a brilhar.

━━ Caramba, mentira que você comprou isso.

━━ Gostou?

━━ Tá brincando? Eu adorei! ━━ ele respondeu e já colocou a corrente em seu pescoço.

Realmente havia combinado com ele. Mas a garota só pensava em outra coisa: contar logo a ele o que sentia, mas estava tão nervosa.

━━ Ah, Shinichiro. ━━ ela se sentou na ponta da cama dele. ━━ Eu precisava te contar um negócio.

━━ Manda.

━━ Então, é que tipo, eu gosto muito de você sabe? ━━ a garota falou.

━━ Ué, eu também. Nós é amigo um tempão.

━━ Não, não gostar como amigo. Gostar de tipo, gostar de amar, entende? ━━ ela tentou explicar melhor e seu coração faltava sair pela boca.

O sorriso de Shinichiro na mesma hora se desfez.

━━ Você? Me amar? Que brincadeira é essa?

━━ Não tem brincadeira nenhuma, eu só... ━━ ele a interrompeu.

━━ Desculpa [nome], eu não... gosto de você do tipo, amar. ━━ ele falou sem querer parecer grosso.

Ao ouvir aquilo, foi como se o coração de [nome] tivesse se quebrado em mil partes.

━━ Não gosta? ━━ a voz de choro já era presente.

━━ Você sabe como é difícil pra mim, não é? Depois de todas que eu já gostei e nenhuma deu certo, aí agora você vem e fala que... ━━ dessa vez, [nome] o interrompeu.

━━ Era brincadeira! ━━ ela falou rapidamente.

━━ Que?

━━ Tudo pegadinha. Na verdade eu acho que eu gosto daquele seu amigo lá. ━━ ela forçou uma risada.

Mas Shinichiro estava sério, não acreditou no que ela tinha acabado de dizer.

━━ Sinto muito. ━━ ele falou a abraçando.

━━ Eu vou descer. ━━ a garota falou se soltando do abraço.

━━ Espero que nossa amizade continue a mesma. ━━ ele falou antes dela abrir a porta.

━━ Com certeza vai. ━━ disse e saiu do quarto.

Ela sempre havia dado foras em garotos para ficar com Shinichiro, mas dessa vez, quem levou um fora foi ela.

Ela sempre havia dado foras em garotos para ficar com Shinichiro, mas dessa vez, quem levou um fora foi ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ o final mais ou menos, porém vai assim mesmo.

━━ obrigada por lerem e me desculpem qualquer erro!

━━ votem e comentem.

@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora