𝘚𝘱𝘦𝘯𝘥 𝘴𝘰𝘮𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘢𝘭𝘰𝘯𝘦, 𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘴𝘰𝘰𝘯 𝘺𝘰𝘶'𝘭𝘭 𝘳𝘶𝘯 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘦𝘯. 𝘈𝘭𝘰𝘯𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯.
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
━━ Sinto muito, eu vou embora de Tóquio depois de amanhã. ━━ eu murmurei para Draken olhando para os meus pés.
Eu não queria que fosse assim, não queria deixar ele, mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego em outro país e não podia recusar. Com isso, nós teríamos que nos mudar e eu não sei se o veria novamente.
Ele pareceu chocado no começo e sua expressão de sempre tinha mudado, quase pude dizer que ele estava triste.
Não sei ao certo o que nós temos, mas era nítida a minha queda por ele, mas não sei ele sentia o mesmo por mim.
━━ Depois de amanhã? ━━ ele perguntou me encarando fixamente.
Eu afirme com a cabeça.
━━ Então significa que temos até o final do dia e amanhã pra fazermos o que quisermos, né? ━━ ele disse abrindo um sorriso.
Eu sorri em sua direção também.
━━ Cara, eu tô com muita vontade de tomar um sorvete. ━━ ele falou de repente.
━━ Então vamos! ━━ segurei a mão dele e comecei a correr em direção a cidade.
Enquanto tomávamos o sorvete conversamos sobre várias coisas, depois ele me levou até seus amigos, eu sentiria falta desse pessoal.
━━ Poxa [nome]-chan, então você vai embora mesmo? ━━ Mikey me perguntou.
━━ É, eu vou sentir saudades. ━━ respondi.
━━ Já está meio tarde não acha? Vou te levar pra casa. ━━ Draken se aproximou.
Eu balancei minha cabeça positivamente e me despedi de todos ali.
━━ Tchau [nome]-chan, se cuida! ━━ Takemichi gritou.
Eu olhei pra trás e vi todos acenando pra mim, eu rapidamente acenei de volta.
Draken foi rápido pra chegar em minha casa, durante o caminho eu só vi as casa e as luzes dos postes como um borrão em minha visão.
Eu desci da moto e entreguei o capacete pra ele.
━━ Eu queria que não fosse assim. ━━ falei quebrando o silêncio.
━━ Assim como? Você ter que ir embora? Isso faz parte da vida [nome], e nós só temos 16 anos, não é como se fosse a última vez que nos veremos. Quando você voltar eu estarei aqui. ━━ ele falou tranquilamente.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei para o lado.
━━ Não chora não, amanhã vamos fazer várias coisas juntos o dia inteiro e eu vou passar aqui pra te pegar bem cedo, então esteja pronta. ━━ ele finalizou sorrindo.
Eu limpei minhas lágrimas e afirme com a cabeça.
━━ Claro, até amanhã.
━━ Até. ━━ ele ligou sua moto e deu partida, eu fiquei o observando até onde eu podia ver e logo entrei pra dentro de casa, onde vi várias caixas no chão e minha mãe escrevendo em cada uma delas.
━━ Que bom chegou, você pode pedir uma pizza pra gente? ━━ ela perguntou jogando um fio de cabelo que caiu em seu rosto pra trás.
━━ Claro! ━━ gritei animada.
Espero que amanhã seja um dia inesquecível.
━━ oi gente, espero que tenham gostado, tá bem clichê né?
━━ desde de já, desculpe qualquer erro que eu não tenha visto :)
━━ e no começo aquilo é um trecho de uma música que se chama "Chamber Of Reflection" é muito boa, recomendo.
━━ votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
أدب الهواةI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.