- 𝐒𝐇𝐔𝐉𝐈 𝐇𝐀𝐍𝐌𝐀

5.7K 419 271
                                    

━━ 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: inspirado em uma das cenas do anime 𝘈𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘶 𝘙𝘪𝘥𝘦. palavras de baixo calão. 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰.

 𝘯𝘢̃𝘰 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘢𝘥𝘰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀

━━ Você poderia parar de fumar? ━━ perguntei a Hanma.

━━ Não. ━━ ele falou dando mais uma tragada no cigarro, e depois soltado a fumaça no meu rosto.

━━ Fumar na escola é proibido! ━━ tossi e tirei o cigarro de sua boca.

━━ Você tá chata esse dias, o que foi? ━━ ele perguntou.

━━ Não gosto de você fumando.

━━ Que pena, eu não vou parar porque você não gosta. ━━ ele falou em um tom divertido.

Revirei meus olhos e me perguntei como eu tinha me apaixonado por esse cara.

O sinal tocou e fomos para sala. Hanma não era o típico aluno exemplar, ele não fazia quase nada que os professores pediam e ficava o tempo conversando com os outros alunos.

E quando era semana de provas ele me enchia o saco pedindo as anotações da aula e pedindo pra eu ajudá-lo com tal matéria. Como boa amiga que sou, eu sempre ajudava. E foi assim que me apaixonei por ele.

━━ Estão todos dispensados, obrigado! ━━ o professor falou e começamos a guardar os materiais para ir embora.

━━ Vamos? ━━ Hanma perguntou atrás de mim.

━━ Vou sair com um pessoal hoje, quer ir? ━━ perguntei a ele.

━━ Não. ━━ respondeu e saiu sala.

━━ [nome]-chan, vamos? ━━ ouvi Hina chamar. Balancei a cabeça positivamente e saímos da escola.

Iríamos nos encontrar com Emma e Yuzuha. Mesmo sendo de escolas diferentes, sempre saímos juntas.

━━ Aqui! ━━ Emma gritou e balançou a mão no ar para que pudéssemos vê-la.

Yuzuha estava com ela também. Fomos a uma lanchonete e botamos o papo em dia. Emma está apaixonada por um cara que eu não conhecia, Hina está namorando com Takemichi e Yuzuha não tinha se apaixonado por ninguém ainda. De acordo com ela, a garota é muito ocupada pra essas coisas.

Julgamos algumas pessoas, falamos mal de vidas alheias e conversamos por mais algumas horas. Quando olhei pela janela vi que já havia escurecido, olhei no celular e já passava das cinco da tarde.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora