𝘠𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘯𝘯𝘢 𝘸𝘪𝘴𝘩 𝘺𝘰𝘶, 𝘯𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘥 𝘮𝘦𝘵 𝘮𝘦 (𝙬𝙚 𝙘𝙤𝙪𝙡𝙙 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙖𝙙 𝙞𝙩 𝙖𝙡𝙡), 𝘵𝘦𝘢𝘳𝘴 𝘢𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘯𝘯𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘭, 𝘳𝘰𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘦𝘦𝘱 (𝙬𝙚 𝙘𝙤𝙪𝙡𝙙 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙝𝙖𝙙 𝙞𝙩 𝙖𝙡𝙡).
@𝗯𝗼𝗼𝗯𝗲𝗮𝗿𝗿𝘀
━━ O que cê tá fazendo, [nome]? ━━ Mikey, meu namorado perguntou se aproximando.
Eu estava no sofá anotando algumas coisas sobre eu e Mikey, a folha onde eu anotava as coisas estava cheio de coraçõezinhos e mini estrelas por toda parte.
━━ Senta aqui Mikey. ━━ falei batendo minha mão no sofá. Ele veio rapidamente.
━━ Olha só, aqui somos nós. ━━ eu circulei em volta de dois bonecos palitinho que eu havia desenho na folha.
Ele balançou a cabeça.
━━ E aqui é quando nós nos casarmos, Mitsuya vai fazer meu vestido e o seu terno. ━━ ele arqueou as sombrancelhas e eu continuei a falar.
━━ Eu não sei muito bem o tipo de vestido que eu quero ainda, mas Mitsuya vai me ajudar com isso. E aqui somos nós no dia do casamento, e os nossos padrinhos vão ser os nossos amigos, se Shinichiro estivesse aqui ele seria um dos padrinhos também. ━━ falei sorrindo e Mikey sorriu também.
━━ E o que seria isso? ━━ ele apontou para o gato que eu havia desenho na folha.
━━ É o gatinho que nós vamos adotar quando tivermos nossa própria casa, vamos lá no pet shop do Chifuyu e do Baji, eles vão nos ajudar com o nome.
Depois que terminei de mostrar tudo o que havia planejado pra ele, sorri contente e o encarei.
━━ E aí? O que achou?
━━ Tá tudo perfeito, mas você se esqueceu de uma coisa. ━━ ele pegou o lápis e a folha da minha mão e começou a desenhar algo.
━━ O que tá fazendo? ━━ perguntei me inclinando para tentar ver o que Mikey fazia, mas o mesmo se virou para o outro lado e não me deixou ver.
━━ Pera aí... ━━ ele disse concentrado. ━━ Pronto! ━━ ele falou erguendo a caneta no alto.
━━ Olha, esse aqui vai ser o nosso filho e essa nossa filha. ━━ ele apontou para os desenhos na folha.
Eu o encarei.
━━ Que foi? Não gostou?
━━ Você pretende ter filhos comigo? ━━ eu perguntei.
━━ Sim! Vamos ter um menino e uma menina, ou gêmeos, seria legal ter gêmeos né? O nome vai ser... ━━ eu o interrompi com um beijo.
━━ Eu te amo. ━━ falei entre o beijo e ele sorriu.
━━ Eu também.
Nos separamos e eu fiquei em pé no sofá.
━━ Que o futuro nos aguarde! ━━ falei fazendo uma pose de super-herói.
Ele sorriu e me puxou para um beijo de novo.
𝘑𝘶𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 2017.
Mikey estava ajoelhado de frente ao seu túmulo, com as palmas das mãos juntas fazendo uma pequena oração em sua homenagem.
━━ Por que teve que ser assim, [nome]? ━━ ele perguntou, sabendo que não teria resposta nenhuma e logo seus olhos já estavam cheio de lágrimas e sua voz trêmula.
━━ Nós poderíamos ter tido tudo, a gente planejou tanto e no final não teve nada, não tivemos casamento, nossa própria casa e nem nossos filhos e gatinhos. ━━ ele disse em meio ao choro.
Em um dos festivais que você e Mikey foram juntos, o que era pra ser uma noite perfeita, acabou em tragédia.
Um caminhão foi jogado contra as barracas no festival por um conflito entre algumas gangues da região, levando a óbito 3 pessoas: [nome] Tanaka, Hinata Tachibana e Naoto Tachibana. Deixando também algumas pessoas feridas.
Mikey nunca se perdoaria pelo o que aconteceu com você, ele se culpava todos os dias pelo o ocorrido. Em sua mente, ele era o alvo daqueles caras pelo fato de ser o líder da maior gangue em Tokyo atualmente.
Limpando suas lágrimas, o garoto se levantou e começou a caminhar para fora do cemitério.
━━ Espero que você possa me perdoar um dia, [nome]. ━━ ele falou olhando em direção ao céu.
━━ dois capítulos em um dia Sophia?? q milagre é esse hein?
━━ enfim, espero que tenham gostado e os dois q eu postei hj foi de tragédiakkkkkkjkjkak.
━━ votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, tokyo revengers
FanfictionI'm in love with a fairytale, even though it hurts 'cause i don't care if i lose my mind, i'm already cursed. © Wattpad, Boobearrs 2021.