Epilogue

10K 647 2.3K
                                    




capítulo com 21136 palavras

Final - Epílogo

-

-

-

















Seus dados, as suas informações celulares, eram a chave para que a humanidade tivesse uma nova chance de modificarem a história catastrófica que os levaram a isolar-se em mundos subterrâneos, infligindo dor e exaustão uns aos outros em busca de uma melhoria cruel, espelhando-se naqueles que alcançaram a superfície.

Com seus dados, a recuperação avançada poderia tornar aqueles que ainda adoeciam ao se exporem a superfície imunes aos gases e a poeira do ar. Poderia servir de vacina contra inúmeras doenças ainda existentes. Poderia servir como uma séria reconstrução de tecidos a nível celular, fazendo as classes comuns, aqueles que não podiam se regenerar como os Classe S, pudessem ter seus membros outrora mutilados na guerra, batalhas e acidentes, devidamente recuperados.

Com seus dados eles poderiam sempre dar uma nova chance para aqueles que merecessem e precisassem.

Louis deslizou os dedos pelo equipamento, as imagens se alterando para o novo alvo de sua atenção. Seu sorriso crescendo ao avaliar o que podia ver. Ainda eram suas informações ali, mas dessa vez não eram aquelas mesmas células em mutação com a qual trabalharam tanto para conseguir criar o fluído ainda sem nome mas que contribuiria drasticamente para uma melhoria aos necessitados.

- Parece que isso também está dando certo. – Billie sorriu ao comentar, também com os olhos fixos nas novas imagens.

- Sim, estão prontos para serem implantados. – Chris se aproximou, dessa vez seus olhos sábios se tornando enevoados por um carinho que ia além de suas habilidades profissionais quando olhavam de Louis para as imagens exibidas, mas o ômega o compreendia.

Eles estiveram trabalhando nessa possibilidade desde que chegara a Guarda, e agora que seus irmãos aceitaram fazer uso de tal, era algo verdadeiramente tocável. Afinal, aqueles eram os embriões já selecionados e prontos para serem transferidos à um útero ou máquina de encubação embrionária e fetal. Eram a junção de seus óvulos com os espermatozoides de seus irmãos.

Os alphas Classe S lúpus não podiam se reproduzir à menos que acasalassem com Louis, o que seria impossível não só pelo ômega está marcado por Harry, o que torna uma gravidez com outro alpha algo naturalmente impossível de se concluir, mas também porque Louis jamais deitaria com nenhum de seus irmãos, ou se permitiria gerar em sua própria barriga filhotes que não aqueles que ele produziria com o seu alpha.

Mas não foi preciso.

Não quando desde que se uniu a Guarda e foi ensinado sobre cada coisa e funcionalidade de seu corpo, Louis decidiu coletar alguns de seus óvulos e mantê-los guardados em segurança em Bao.H, a cidade médica da Guarda, ao que ele sabia que nenhum guardião ousaria iniciar qualquer procedimento com estes sem sua autorização. Fora uma decisão tomada após muito pensar em como seria quando finalmente pudesse trazer seus irmãos e Harry para a Guarda.

Não achou justo que Liam, Niall e Zayn não pudessem jamais se reproduzir senão fosse com ele, visto que ele apenas reproduziria com Harry, se assim também o alpha quisesse. Por isso decidiu coletar tais partes de si e deixa-las a disposição de seus irmãos.

Quando a guerra terminou, Liam se aproximou temeroso e comentou sutilmente com Louis sobre seu pai, Geoff, tê-lo informado sobre a possibilidade de que ele e Zayn pudessem ter filhotes se Louis cedesse alguns de seus óvulos, Tomlinson soube que fez a escolha certa.

S ClassOnde histórias criam vida. Descubra agora