Round 6 the game-1

4.6K 267 733
                                    

Batatinha frita 1,2,3.

Olhei ao meu lado e notei uma linda menina de olhos castanhos cabelo curto e sardas, bem parecida com as minhas.
Vi a frente dela um homem, com uma tatuagem estranha ele era bem estranho.

*o jogo é iniciado*

Um loiro vai a frente de todos, mais para surpresa de todos ele é atingindo e cai no chão.

As regras eram simples, apenas ande enquanto a boneca diz batatinha frita 1,2,3 quando ela se virar pare.

Parecia um jogo inofensivo mais muitos jogadores foram mortos...
Eu apenas segui o os outros eles ficaram parados e eu também.

Quando um senhor de idade passou em nossa frente e todos começaram a acompanhar seu "ritmo".

O jogo estava Prestes a acabar faltavam apenas 2:00 minutos...
Eu já havia atravessado a linha mas a menina que eu não sei seu nome apenas seu número que era 067,ainda estava vindo.

Logo ela também atravessou a linha e ganhou o jogo.

Alguns ficaram e morreram por falta de tempo...
Vi um homem ao meu lado ele quase havia caído mais outro homem segurou ele, achei que ele parecia bem gentil seu número era 456 mais eu não sabia seu nome...

Logo voltamos ao quarto de início
Para minha surpresa minha cama era ao lado da garota a 067.

-olá me chamo sn, e você? . -fui ignorada por longos segundos

- não importa não vou dizer meu nome a uma estranha. - mesmo sendo grossa comigo não vou desistir de fazer amizade com uma garota linda como ela.

-ei você foi você que roubou meu dinheiro. Sua trombadinha. - era aquele homem o 456.

- não sei do que esta falando. - outro homem a puxou e começou a bater nela, aquele da tatuagem.

Ele a jogou no chão e estava chutando ela eu quis impedir mas o que eu poderia fazer? Nada não consigo defender nem a mim mesma!.

"Não posso deixar ela apanhar assim" pensei comigo.

-ei seu desgraçado venha aquí! Por que esta batendo nela seu covarde. - ele não me respondeu apenas senti minha pele arder após um tapa que ele me deu.

-seu babaca. - ouvi a voz dela novamente e vi ele indo em direção a ela.
Corri para Segurar ele levei mais um tapa.
O homem o 456 correu a até a porta e começou a pedir ajuda.
Alguns homens armados entraram disseram algumas coisas e mostraram dinheiro. Muito dinheiro.

Mais começaram uma rebelião alguns queriam ir embora.
Eles decidiram que fariam uma votação.

- eu realmente queria saber seu nome!. -continuei insistindo com a 067 estava cochichando para ela enquanto estávamos na fila para votar...

-se eu disser me deixa em paz?. -Fria e grossa, já estou me acostumando.

-bom depende, se me disser seu nome e seu número eu deixo. -pisquei pra ela que me olhava com cara de desgosto profundo.

-meu nome é sae byeok, satisfeita?

- bommm ainda não pode me passar seu número?. -fiz cara de cachorro pidão. -por favor? . -insisti novamente.

-certo é ~~~~~~~~, feliz?

-claro já até decorei. - vi um sorriso fraco em seu rosto, ela realmente era muito bonita. O que esta acontecendo comigo?

- número 033 venha votar. -ouvi o homem de vermelho me chamar então votei no verde pois queria ficar.

Com o tempo todos votaram e escolheram sair.

Quando acordei estava na rua próximo a um parque que tinha uma vista linda para a torre de namsan.

Ao meu lado estava ela. Amarrada que visão maravilhosa.

-será que pode me soltar?. - ela disse e seu cheguei mais perto para soltar ela, com a boca soltei a corda. E fiquei esperando ela me soltar enquanto ela vestia suas roupas.

- vá para casa. - ela disse enquanto me soltava.

- eu iria se tivesse uma. - ela me olhou espantada, ela realmente achou que eu tinha uma casa? .

-estamos na mesma. - ela disse se sentando enquanto eu me vestia.

"Ela está sendo gentil comigo agora de certa forma já que ela está falando de uma forma mais carinhosa acho que não resistiu a mim. "

-podemos dividir o valor de um Hotel. - fui tirada dos meus pensamentos por sua voz doce.

-Claro podemos sim. -disse meio animada mais fingindo não me importar não queria parecer Alegre demais....

"Será um início de uma amizade ou de um amor?. "

 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora