Round 6 Sweet as sugar-4

2.2K 184 327
                                    

Enquanto estávamos indo para a arena de jogos vi a Sae byeok conversando com o sang-woo .

-primeiro escolham uma forma antes de começarmos o jogo!. - as opções era círculo, triângulo, estrela, e guarda chuva.

-vem comigo. - a Sae byeok me puxou para fila do triângulo. -confia em mim certo?.

-confio. - disse em confiante pois acreditava nela e sabia que ela escolheria o certo. Afinal na noite passada ela foi ao banheiro com um louca que anda com o 101. Talvez tenha conseguido uma informação com ela ou pode ter visto algo, bom não sei pois não fui junto mais confio nela.

O jogo começou, tínhamos que soltar soltar o açúcar de acordo com a forma sem quebrar a forma, de certa forma o triângulo ela mais fácil então em pouco tempo a Sae byeok conseguiu, eu demorei um pouco mas por que me confundi um pouco. Quando estava indo pro quarto um dos homens de vermelho me chamou e me levou para um quarto no porão, lá havia um dos jogadores.

-qual seu tipo sanguíneo? - um dos homens de vermelho perguntou.

- o- por que?.- eles não me responderam nada apenas me sentaram em uma cadeira e me amarraram, e com uma agulha começaram a tirar meu sangue.

~~sae byeok pov~~

- cadê a sn?. - eu já estava desesperada já fazia um tempo que todos voltaram mas não tinha nem um sinal da minha garota.

-se calma Sae byeok ela vai aparecer. - o gi-hun tentava me acalmar

- você acha?  Do tempo que já passou é provável que ela não conseguiu e morreu!. - disse o sang-woo

-cala boca seu nojento. - eu não aguentava mais aquela angústia de não saber o que havia acontecido com ela.

Um tempo se passou e um homem entrou com ela e a jogou no chão e saiu.

-sn? Amor ei você está bem?. - eu a sacudia mas ela não parecia bem estava acordada mas estava como se estivesse em choque.

~~sn pov~~

Quando acordei vi a Sae byeok me olhando ela parecia assutada.

-Sae byeok?. - eu tentei levantar mais estava tonta demais para levantar.

-não se esforce, onde esteve? . - ali perguntou.

-me levaram em uma sala, e tiraram meu sangue. - eu realmente estava confusa e me lembrava de pouca coisa.

- só isso? Você está bem né?. - a Sae byeok perguntou ela Realmente parecia preocupada comigo.

-estou bem Sae byeok. - logo serviram o jantar novamente era algo pouco.

-coma meu pão. - a Sae byeok me ofereceu mas eu neguei.

-toma sn eu não estou com fome. - ela continuou insistindo. -eu neguei novamente e continuei comendo meu pão

-acha que vão acreditar se contarmos  o que aconteceu com a sn?. - a Sae byeok perguntou para o gi-hun.

-não acho que eles vão acreditar.-o gi-hun disse.

-obviamente não vão afinal não faz diferença ela ta viva mesmo. -disse o sang-woo

- você é um completo idiota. A Sae byeok disse.

Todos tentamos dormir mais era impossível por causa do medo. Ainda faltava muito jogo pela frente, mas não iria desistir pelo irmão da Sae byeok e por ela eles também precisavam da minha parte e só restava 50 pessoas, eu faria tudo para ajudar eles.

" e se ficarmos juntas para sempre? "

" e se ficarmos juntas para sempre? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora