round 6- Is the game back?

1.2K 94 48
                                    

-desculpa mãe, não vai acontecer novamente. -ficamos um tempo em silêncio.

A mãe da sae byeok se levantou, e foi até o gi-hun que estava cuidando do jhoo.

-que vergonha. - eu disse escondendo meu rosto com as mãos.

-não fique, é completamente normal amor. - ela me fez eu me sentir menos culpada, e as lembranças do banheiro estavam na minha cabeça.

Ficamos um tempo na mesa conversando e logo depois fomos para onde o resto da família estava, ficamos lá por um tempo.

Quando começou a escurecer o parque estava Prestes a fechar, então fomos embora.

Jhoo estava falando sobre o gato o caminho todo.

Quando chegamos em casa a senhora Kang subiu para colocar o jhoo na cama, eu e a sae fomos para o lado de fora, e ficamos deitadas olhando as estrelas.

~no outro dia~

-bom dia sogra. - tive uma noite incrível, nunca tinha acordado tão feliz daquele jeito.

-bom dia sn, parece feliz, aconteceu algo.

-não sogra, estou apenas feliz. - peguei uma maça e comecei a comer, um tempo depois a sae veio do quarto, parecia feliz também.

O gi-hun saiu do quarto com jhoo no colo.

-vamos ir adotar seu gatinho jhoo?. - a sae byeok perguntou ao pequeno o pegando no colo.

-sim, sim , sim. - jhoo respondeu animado batendo palmas.

Então sae deixou o jhoo na cadeira dele para que ele tomasse café.

O gi-hun ligou a tv e estava no jornal da manhã.

-um homem foi morto e encontrado no meio de uma Estrada, segundo os especialistas a causa da morte foi enforcamento, o homem citado se chamava choi Min-jun, ele tinha 45 anos. - disse a moça do jornal.

Quando mostram a foto do Min-jun eu me assustei, era o guarda do jogo, o que nos levou até o hospital.

-sae, ele deve ter sido pego...

-tem razão, mas será que foi alguém do jogo?, digo um Superior? Ele nem se deu ao trabalho de esconder o corpo ou algo assim?.

-tem razão, mas quem poderia ter sido.- fiquei por muito tempo pensando quem poderia ter matado o senhor choi.

Será que os jogos vão voltar e isso seria um aviso para os jogadores?

Será que os jogos vão voltar e isso seria um aviso para os jogadores?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora