Acordei com mesma música clássica chata aquilo já estava insuportável, eu poderia surtar a qual quer momento, mas a sae byeok me acalmava mesmo sem saber.
Ela dormia tão calmante, resolvi levantar um pouco e logo me assustei ao ver um homem pendurado pelo pescoço na cama, fui até a porta e antes de chegar ela se abriu, os homens chegaram e retiraram o corpo.
Era um homem que estava com sua mulher provavelmente ela havia morrido no outro jogo.
A sae byeok acordou e voltei para a cama a abraçando, era ótimo abraçando ela. Sentir o calor do seu corpo junto ao meu, seu calor me acalmava tudo nela me deixa tranquila, e me fazia acreditar que tudo estava bem, mesmo que o mundo tivesse caindo ao meus pés, ela era meu refúgio, não sei como consegui me apaixonar tanto por uma garota que eu conheci em um péssima circunstância.
~~ sae byeok pov~~
Eu tinha acabado de perder minha amiga, mas tinha sn e ela bastava, tudo nela era perfeito, ela já havia me dito uma vez que tinha um pouco de insegurança, mas eu Realmente não entendo, ela é perfeita do jeito dela, eu amo ela, nunca amei alguém tão intensamente como ela. Eu Realmente espero que ela me ame tanto quanto eu a amo.
~~sn pov~~
-meninas. - chamou o Gi-hun.
-sim Gi-hun?. - perguntei.
Ele então nos disse que deveríamos ficar mas perto dele já que tínhamos nos afastado, eu e a sae byeok concordamos.
Logo fomos chamados novamente para a prova.
Quando chegamos ao local meu coração parou ao ver uma ponte de vidro.
A prova se chamava ponte de cristal.
A prova começou um moço já logo caiu, eu observava atentamente cada passo meu número naquele jogo era 12.
Estavam quase todos na ponte quando chegou a minha vez e então eu fui.
Minha sorte era de que havia mas gente na minha frente.
Ambos que estavam na minha frente andavam junto com o 101,o 101 empurrou o outro homem.
E avançou mas um passo.
Então ele parou, ele literalmente travou e disse que não sairia , que outra pessoa poderia ir a sua frente.Vi a mulher que sempre estava com ele se aproximar dele e passar a sua frente.
-vai na frente mesmo? -ele perguntou e ela disse um sim como resposta.
Então ela se virou para trás e o abraçou com força.
-eu disse que iria te matar por ter mentido para mim. -então ela se jogou enquanto ele se debatia tentando se soltar, os dois caíram liberando a passagem para o homem que estava na minha frente.
Ele travou também, então vi sang-woo pasando a minha frente de o empurrando.
Olhei para frente vendo que eu seria a próxima e provavelmente a próxima a ser empurrada pelo sang-woo.O Gi-hun estava subindo na ponte na hora então ele ficou meio confuso em qual lado deveria pisar.
-é esse aqui presta mas atenção. -disse a sae byeok o ajudando.
Enquanto isso eu estava tremendo só de pensar que talvez o sang-woo iria me empurrar, quando ele me mandou passar na sua frente, eu já sabia que seria meu fim, mas se eu não passasse a sae byeok iria ficar ali, e o tempo já estava próximo de acabar.
Quando ia passar a frente um homem disse:
-espere eu sei ver quando o vídro é temperado ou não já trabalhei em uma fábrica de vidros. -eu dei espaço para que ele passasse.Ele se abaixou e começou a conferir os vidros nos Guiando.
Estávamos perto faltava um vidro, então a luz foi apagada, o impedindo de enxergar, quando me dei conta vi sang-woo o empurrar, assim que o homem caiu ele Atravessou então apenas segui, e assim sobraram apenas eu, Gi-hun, sang-woo e sae byeok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
round 6 ~sae byeok~
Fanficespero que gostem. fiz com carinho e amor. aceito críticas:)