round 6 -Did we do that?

1.3K 109 146
                                    

bom sn, já faz algum tempo que eu preciso te dizer algo... Aceita casar comigo sn?. -fiquei chocada, não esperava ouvir isso da boca da sae byeok, bom não tão cedo.

-sae byeok não acha que está cedo para isso?. - tentei ser o mas gentil o possível para não deixar ela chateada.

-bom sn, eu não acho, percebi nesse tempo o quanto te amo, eu quero ficar com você, nem eu sei que sentimento é esse eu nunca me senti assim com ninguém, só com você sn, por isso te quero para sempre.

Depois daquela frase eu acreditei que eu realmente deveria casar com ela.

-eu aceito.

Depois de algumas semanas a senhora Kang decidiu ir num parque aquático, era domingo então arrumamos nossas coisas e fomos.

Estávamos na beira da piscina, o jhoo estava brincando e a senhora Kang havia saido com o gi-hun.

-sn. - a sae byeok atrai minha atenção. - está linda de biquíni. - senti meu rosto queimar, que vergonha.

-ei não diga isso em voz alta os outros vão ouvir. - eu disse dando um tapinha em seu ombro.

-deixa eles ouvirem você é minha mesmo. - meu rosto começou queimar de novo.

- para sae byeok, eu tenho vergonha. - voltei a olhar para o jhoo brincando sozinho na piscina.

-vergonha sn?, não parecia ter vergonha no dia em que bebemos soju no hotel. - me lembrei de imediato do dia, mas ainda não consigo me lembrar de nada, POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO?

-você não me contou o que aconteceu aquele dia.

-posso te mostrar sn. -ela se levantou me puxando para o banheiro do parque.

~ mãe da sae pov~

-jhoo, o que esta fazendo aqui sozinho filho?. - quando voltei para o local da piscina com o gi-hun não vi sn e sae byeok, não acredito que deixaram o jhoo sozinho.

~autora pov~

Se passaram 20 minutos e nada da sae byeok e nem da sn aparecerem, a senhora Kang já estava ficando preocupada.

"Autora, seis acham que vai dar treta isso?. "
𝙂𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙣ã𝙤 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙧 , 𝙚𝙣𝙩ã𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚𝙧𝙧𝙤 𝙥𝙡𝙨𝙨𝙨.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora