Cap +18 se não gosta não leia
Quando me sentei na cama vários guardas entram armados, um homem de sobretudo preto e com uma máscara preta entrou.
- esse jogo foi feito com regras, e elas não deveriam ser quebradas, vocês duas. -ele apontou para mim e para sae byeok. -vocês não deveriam ter saído daqui vivas, é a regra. -o homem de preto disse.
-esse jogo é maluco, fugimos e ficamos vivas por que merecemos. -eu disse o afrontando, ele mandou um guarda vir até mim.
-fiquei calada se quiser viver, só fale quando for autorizada. -o guarda disse apontando a arma para mim.
- teremos um jogo, e agora o jogo final, apenas um poderá sair vivo, o jogo será pique-esconde. -enquanto ele falava alguns guardas nos entregaram facas. - quando um jogar for encontrado ele terá que ser eliminado por vocês. -quando ele terminou a frase ele se retirou do quarto.
-não vou machucar vocês, podem me matar. -disse olhando para gi-hun e sae byeok.
-não vamos matar ninguém. -quando sae byeok disse o homem de preto voltou.
- vão ter que jogar para sair vivos. -disse o homem de preto.
- cláusula 3 do contrato, o jogo pode ser encerrado se a maioria concordar. - eu disse.
Naquele instante tudo ficou em silêncio, quando o senhor entra na sala, sim o senhor 001.
- senhor? -perguntou gi-hun com uma cara de espanto.
- olá queridos, vocês foram fortes e chegaram até aqui juntos, mas o vencedor foi o gi-hun, não vocês. -o velho disse em sua cadeira de rodas.
- mas o gi-hun não tocou no dinheiro, então mesmo que ele tenha ganhado não vale de nada. -a sae disse tentando convencer o velho de nos deixa ir embora.
-mas regras são regras. -o velho disse.
-nunca existiu uma regra dizendo que apenas um poderia sair vivo, essas regras que tanto diz são da sua cabeça, não existe aqui, então somos livres para ir para casa. -eu continuei insistindo para podermos ir para casa.
-podem ir, com uma condição, aproveitem a vida, são jovens tem saúde, não estão na beira da morte como eu. -enquanto ele dizia me lembrei que ainda estava brigada com a sae, eu deveria me desculpar com ela.
~um dia depois de voltar para casa~
-sae byeok, eu quero me desculpar, eu não consigo ficar sem ti, eu te amo, me perdoa? -já estava quase me ajoelhando para implorar para ela.
-te desculpo se fizer amor comigo agora. - ela disse em tom autoritário, eu logo entrei na casa dela aos beijos com ela, fomos caminhando até o quarto em passos cegos.
Chegamos no quarto e ela me jogou na cama, ela começou a subir em cima de mim tirando sua própria blusa, quando chegou a altura do meu pescoço ela começou a beijar o mesmo, eu estava arrepiando a cada toque dela, ela desceu a mão até a barra da minha blusa e a puxou para cima, ela então começou a descer os beijos, chegando até meus seios onde ela começou a chupar deixando várias marcas, ela desceu mas os beijos até minha barriga enquanto puxava o meu short para baixo, ela deixou na minha canela e eu terminei de tira-lo com os pés, ela desceu os beijos até chegar ao meus íntimo, se aviso ela colocou dois dedos e começou a se movimentar enquanto eu gemia sem pudor por sua mãe e nem seu irmão estar em casa, quando eu já estava perto ela parou.
-desgraçada. - eu disse nervosa por ela ter me interrompido, ela se deitou na cama.
-sabe o que fazer né neném. - ela disse me olhando com cara de safada, então eu me levantei e me sentei em seu rosto, eu sentia sua língua quente e áspera em minha intimidade, eu então segurei me segurei firme na cabeceira da cama, quando senti meu ápice se aproximar, e então gozei em sua cara.
Sai de cima dela me deitando ao seu lado muito cansada.
-vai ficar linda vestida de noiva. -ela disse, então eu me ajeitei e cai no sono.
~quebra no tempo~
Eu estava bem nervosa, era primeira vez que eu entrava na igreja para me casar, quando olhei no altar vi a sae de terno, ela estava linda, tentei me concentrar apenas nela, e esquecer os outros.
- está uma gatinha em. - não contive a risada quando ela me disse isso.
O casamento ocorreu muito bem, foi tudo lindo, após o casamento passamos o dia na praia, e vimos o por do sol novamente, jhoo tentava acalmar seu gato, sim ele havia levado o gato a praia.
~quebra no tempo~
-anda logo sae byeok estamos indo a um lar de adoção não a uma festa. - eu disse batendo na porta para que ela abrisse.
Saímos de casa e fomos direto ao lar de adoção, ao chegarmos vimos várias crianças, dentre elas um bebê de 4 meses que havia sido abandonado pela mãe.
-olha sn que fofo, eu quero ele.
-podemos levar.- perguntei a moça que nos mostrava as crianças, ela concordou gentilmente, e nos guiou até uma sala para assinarmos alguns papéis, o processo não foi rápido demorou algum tempo mas conseguimos a guarda do bebe.
O nome da nossa bebê era Ji-yeong, em homenagem a 240,a sae byeok que escolheu.
- não chorei ji yeong por favor. - eu estava tomando banho e deixei a sae byeok cuidando da ji.
-filha vem aqui. -disse pegando ela quando sai do banheiro.
Estávamos felizes, cuidando da nossa filha e vivendo de boa, acho que aquele jogo do inferno finalmente acabou.
É gente chegou ao fim, eu vou fazer outra do gi-hun mas por enquanto é isso agradeço o apoio de vocês, beijos e obrigado por acompanharem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
round 6 ~sae byeok~
Fanfictionespero que gostem. fiz com carinho e amor. aceito críticas:)