round 6 - Round 6 is back

1.2K 92 105
                                    

-sn você não é assim, para. -a sae byeok tentava me acalmar.

Eu não conseguia me acalmar meu sangue estava fervendo.

-quero ver se você é mulher o suficiente para me matar. - a jihyo disse.

-sn irmã, eu estou com medo. - era o jhoo na porta, me soltei dos braço da senhora Kang e da sae e corri até o jhoo o pegando no colo.

O levei até o quarto e o coloquei na cama, fiquei deitada com o jhoo até ele dormir, quando ele dormiu eu me levantei de com cuidado para não acorda-lo, e fui até a sala.

-me desculpe pelo que eu fiz. - eu disse já sabendo que levaria um sermão da senhora Kang.

Eu não tive respostas, todos ficaram em silêncio.

- acho que devo ir embora?. -não tive respostas novamente, então fui para o quarto, e fiz as malas chorando, a sae byeok realmente não me merecia, eu sou apenas uma idiota burra.

Quando estava saindo a sae byeok falou comigo.

- sn, não quero que vá, só estamos assustados, nunca vimos você agindo assim. - ela disse colocando a mão no meu ombro e fazendo carinho.

-eu vou embora, não é a primeira vez que eu faço isso, não posso continuar aqui, peça desculpas a sua mãe por mim, é diga ao jhoo que eu fui viajar. - eu da casa sem rumo, parei em uma praça e me deitei em um banco, passei a noite no frio sem conseguir dormir, quando acordei meu celular tinha 20 chamadas da senhora Kang e 40 da sae byeok.

Me levantei e fui para a conveniência, quando estava no meio do turno o gi-hun apareceu.

-sn, vamos conversar. - ele nem me deixou respondeu e me puxou para fora da conveniência, Sentamos no meio fio.

- sn, volte para casa, as vezes nos deixamos levar pela raiva e fazemos coisas sem pensar, mas a sae byeok te ama, não pode deixa-la, ela está tão mau, não dormiu ontem e não levantou da cama hoje. - eu também queria voltar para casa, eu me sentia segura lá mas eu assustei a senhora Kang, não era certo eu voltar.

-não posso gi-hun, lá não é mas minha casa. -eu estava tentando mentir para mim mesma nesse momento.

O gi-hun desistiu de me fazer voltar, e foi embora, eu voltei para a praça depois do meu turno, quando estava chegando na praça vi um dos homens de vermelho no banco onde eu dormi na noite passada, eu comecei a dar passos para trás, tentando não chamar a atenção do homem mas foi em vão, ele me viu e começou a correr atrás de mim, achei que ele tinha ficado para trás então eu me escondi atrás de uma árvore, mas só me lembro de ter sentido uma pancada muito forte na cabeça.

Quando acordei estava na maldita cama do jogo, não acredito que aquele pesadelo estava de volta.

*meu celular ta descarregando vou atualizar mais amanhã :) *

*meu celular ta descarregando vou atualizar mais amanhã :) *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora