Round 6 We're back-3

2.4K 196 232
                                    

Chegamos ao local e esperamos. Quando a van chegou entramos e eu fiz exatamente o que ela mandou cobri o nariz quando entrei na van, e fingi ter dormido.

Demorou algum tempo mais logo chegamos ao destino.
Enquanto os homens de vermelho trocavam nossas roupas um coloquei meu pote no bolso dele. Quando eles acabaram eu peguei o pote novamente.

-tudo certo?. - a sae byeok perguntou.

-sim ta tudo aqui!. -eu disse enquanto me sentava.

-com quem vamos ficar?. -perguntei a ela.

-não sei ainda. Talvez com aqueles. - ela apontou pro 456 ele estava com outras pessoas um moço que não parecia coreano um senhor de idade o mesmo da batatinha frita 123 e um coreano.

- mas o 456 não tinha batido em você?. - perguntei

-sim mas temos que ficar com alguém e eles são os melhorzinhos olhando daqui.

-ok tem razão. - ficamos um tempo em silêncio apenas encarando eles enquanto eles conversavam.

-atenção o jantar será servido pedimos que os jogadores façam uma fila e esperem. - o homem de vermelho disse.

Me levantei e entrei na fila atrás de mim estava a Sae byeok e o senhor o número dele era 001 ele foi o primeiro a chegar!.

Peguei minha comida e voltei pra cama logo a Sae byeok voltou também.

-Sae byeok por que acha que eles estão dando tão pouca comida. - perguntei para ele enquanto comia meu ovo cozido.

-talvez seja para que eles briguem pela comida. - ela tinha razão esta óbvio que seria isso.

- ei meninas se juntem com a gente vai ser melhor para proteger vocês caso aconteça algo. - era o 456, nos levantamos e sentamos em uma camas perto deles estavam vazia pois muita gente morreu no primeiro jogo de 456 o número de pessoas desceu para 202.

-Sae byeok posso dormir com você. - quando ela ia responder os homens começaram a brigar, adivinha quem esta metido na briga dessa vez? Sim o mesmo cara tatuado de antes. Ele estava batendo em outro homem. As pessoas começaram a gritar para impedir ele de matar o homem mais foi tarde de mais.

~quebra no tempo~

-não durmam eles vão atacar quem dormir o dinheiro sobe assim que cada pessoa morreu precisamos nos proteger. - disse o sang-woo.
durante esse tempo eu descobri o nome deles o 456 se chamava gi-hun o que não era coreano se chama ali ele era do Paquistão e o velho não sabia o nome então vou chama-lo de senhor ou de 001.

Todos se deitaram para dormir quando começou uma gritaria assim que as luzes se apegaram.
Eu me levantei e um cara veio em direção a Sae byeok, ela tinha trago um canivete mais ele tinha tirado da mão dela. Eu fui até o canivete , peguei ele e acertei no braço dele, o gi-hun apareceu atrás de mim com uma barra de ferro e bateu no homem nesse tempo eu puxei a Sae byeok para um lugar mais afastado, aquele lugar estava um caos o gi-hun veio até a gente junto com ali e sang-woo.

- precisamos encontrar o senhor!. - disse o gi-hun,
Todos concordamos e começamos a gritar procurando pelo senhor.

Todos vimos quando ele começou a gritar em cima de uma cama a mais alta pedindo para que parasse com aquilo.
Ascenderam as luzes, e vários homens com caixões entraram para recolher os corpos.
O mais estranho era os caixões em forma de caixa de presente.

-como o senhor subiu lá encima?. -perguntou gi-hun, para o senhor.

-não sei. - ele parecia bem assustado, não sabia nem o que estava falando.

Ficamos um tempo nos recuperando do susto.

-tudo bem Sae byeok alguém te machucou? - ela disse que não.

-estou bem sn, não se preocupe.- ela disse enquanto fazia carinho na minha mão, como ela conseguia ser tão fofa.

-como conseguem ser tão nojentas. - era o homem da tatuagem o 101.

-deveria se perguntar isso sabia? Matou tantas pessoas, vou adorar assistir de camarote quando fizerem o mesmo que você!. - disse em tom ameaçador e logo ele foi embora.

-não deveria ficar batendo de frente  com qual quer um sn!. - disse a Sae byeok

-não vou passar a vida assim, com medo fingindo que as pessoas não fazer nada de errado e ouvindo o que não devo calada. - disse me deitando com ela olhando pra cima.

~quebra no tempo~

- o próximo jogo começara em instantes. - o homem de vermelho disse eu estava realmente ansiosa para saber o jogo. Mais com o mesmo medo de antes esse medo se chama Sae byeok.

"Não importa de onde ela veio, ou o que ela faz eu a amo, não vou desistir. "

 "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
round 6 ~sae byeok~Onde histórias criam vida. Descubra agora