Gente quero avisar que esse capítulo vai ter +18 se não gostar não leia caralho,boa leitura :).
~sn pov~
Estávamos no banheiro a alguns minutos apenas nos beijando, eu já estava quase subindo pelas Paredes.
- não podemos demorar deixamos o jhoo sozinho. - quando ela disse me lembrei de que tínhamos saído e deixado o jhoo sozinho na piscina.
Ela voltou a me beijar e puxou meu short junto com a parte de baixo do biquíni para baixo, ela começou a beijar meu pescoço, enquanto eu sentia seus dedos me explorando.
Senti um de seus dedos em meu íntimo, não consegui evitar e soltei um gemido parando o beijo, quando voltei a minha atenção a sae byeok ela estava me olhando, e seu dedo ainda se movimentava dentro de mim.
- quer que eu te chupe sn? -ela me disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. -preciso retribuir o favor que me fez da última vez. -não consegui responder apenas gemer em afirmação.
Ela então me colocou em cima da caixa de descarga do vaso e se sentou na tampa do mesmo, ela novamente olhou no fundo dos meus olhos.
Antes que eu pudesse dizer qual quer coisa ela começou a me chupar fervorosamente, enquanto eu mordia meu lábio segurando os gemidos.
Ela aumentou o ritmo e logo eu gozei em seus lábios.
-vamos antes que minha mãe me Descubra. - saimos do banheiro e fomos em direção a piscina.
Levamos um susto quando vimos a senhora Kang com o jhoo.
-onde as mocinhas estavam?- meu sangue gelou, ela nem era minha mãe mas eu morria de medo dela.
Eu sai correndo e me escondi atrás do gi-hun.
-sn pode sair daí, vocês vão contar onde estavam agora. - meu coração parou, então fomos até uma mesa para conversar com a senhora Kang.
-onde estavam?. - a sae byeok me olhou e eu queria enfiar minha cara em um buraco.
-mãe a gente estava fazendo algo que a senhora sabe muito bem. - e foi ai que eu fiquei mais vermelha que o próprio vermelho.
-vocês?.. Bom não importa, foi irresponsabilidade deixar o jhoo sozinho, ele poderia ter se afogado, quem iria ajudar ele?
-me desculpe senhora Kang, eu deveria ter ficado com o jhoo. - deixei minha vergonha de lado, afinal eu não poderia deixar a sae byeok explicar tudo, foi imprudência minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
round 6 ~sae byeok~
Fanficespero que gostem. fiz com carinho e amor. aceito críticas:)