Jaehyun: Meu pai matou minha mãe na minha frente quando eu era apenas uma criança...
__: ...Eu sinto muito...
Jaehyun: Tudo bem... Era tarde, minha mãe havia descoberto que meu pai tinha traído. Ela se encheu de tristeza e raiva...e quando ele tinha chegado em casa, os dois começaram a discutir...e muito, o suficiente para que eu acordasse e fosse conferir o que estava acontecendo. Cheguei na sala onde os dois estavam, o problema é que outra coisa que minha mãe não sabia, é que meu pai era um mafioso maluco e sangue frio. Ele me viu, e fez questão de que eu assistisse a sua morte, então atirou na mesma, na minha frente.
Eu via em seus olhos, via ódio, via raiva e muita tristeza. Assim como eu, quando lembrava de tudo que aconteceu com minha mãe...
Jaehyun: Os vizinhos ouviram o tiro e ligaram para a polícia. Meu pai conseguiu fugir, já eu... Eu não tinha mais ninguém, tive que ir para um orfanato, onde eu sofria bullying pelos garotos, zoado por ter perdido a mãe para um pai assassino e não ter feito nada além de assistir.
Quanto mais eu ouvia, eu pensava que não dava para piorar, mais piorava.
Jaehyun: O tempo passou, não demorou muito e fui adotado por uma família rica, mas eles só ligavam para o filho mais velho e o dinheiro, por incrível que pareça, ainda sim era melhor que ficar naquele orfanato. Mais um pouco, e o tempo se passou e então descobri algumas coisas que me atormentam até hoje. Eu descobri que tinha um irmão mais velho por parte de pai, ele era famoso, mas não de um jeito bom, era procurado pela polícia por matar pessoas ricas sem dó e roubar seu dinheiro.
__: Esse irmão... é o Suho?
Jaehyun: Sim. -- o olhei chocada -- É, eu sei...
__: É-é, prossiga...
Jaehyun: Bom.. -- suspira -- poucos dias depois dessa descoberta, meu pai começou a me mandar diversas cartas e presentes no correio, como forma de que eu me juntasse a ele e meu irmão nós roubos e matança, mas eu apenas ignorava. Dias depois, fui olhar pela janela do meu quarto que dava a visão perfeita para o grande jardim de trás da casa, lá vi uma das empregadas da casa, ela é muito importante nessa história.
__: Por que?
Jaehyun: Ela me tratava diferente, como se fosse seu filho, ela conhecia minha história, e via como eu era tratado naquela casa, então ela fazia o papel de mãe em minha vida, e de fato eu a considerava como mãe. Enfim, ela estava lá no jardim, e mesmo de longe, vi sua feição meio preocupada, ela parecia estar falando com alguém, me inclinei mais na janela para tentar identificar quem era, até perceber que era meu pai. Na mesma hora saí correndo do quarto indo até eles, ele apenas fazia perguntas normais para a mesma, por sorte, ela não sabia quem ele era. E então pedi para ela dar um tempo para que conversassemos a sós...
Observava a história com atenção, estava curiosa para saber onde isso iria dar. Afinal, onde que eu tinha haver com tudo isso?
Jaehyun: Ele tentava me convencer a se juntar a ele, mas óbvio que eu não aceitava. Mas esse nem era o maior problema, e sim que ele falava muito sobre o quanto ele achou a empregada bonita, não dei a mínima, porém, aquilo era desconfortável. Depois consegui faze-lo ir embora como se nada tivesse acontecido, mas depois daquele dia, eu comecei a sentir que estava sendo observado todos os dias, mas não era só eu, ela também...
__: A empregada?
Jaehyun: Isso!
__: Eu sinto muito por tudo isso, mas eu não tô entendendo o que tudo isso tem haver co-
Jaehyun: Eu tô chegando lá, calma!
__: Okay... desculpa.
Jaehyun: Três semanas depois, eu notei que a mesma tinha faltado o trabalho. Era estranho já que ela nunca faltava, e achei que seria boa ideia ir até a cozinha onde ficava geralmente as outras empregadas da casa trabalhando perguntar, para ver se elas sabiam de algo. Chegando lá, as encontro, chorando... Foi aí que descobri que ela morreu e o pior, foi ligar os pontos na mesma hora e perceber quem tinha feito aquilo.
__: Seu pai fez isso, mas por quê?
Jaehyun: Ele ficou obssecado por ela, e se ele não pudesse ficar com ela, ninguém ficaria.
__: Minha nossa...
Jaehyun: Mas o pior foi que...ela não só deixou a mim, como deixou sua filha e seu marido que foi incriminado injustamente por sua morte....
__: Espera... não pode ser.... -- nesse momento, liguei todos os pontos, de fato minha mãe trabalhava como empregada em uma casa quando eu era mais nova. Há esse ponto, eu sentia tanta dor e raiva, já sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto -- Então...você quer me usar para...
Jaehyun: Se vingar do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶
Fanfiction▹Snopse𓂃⌕ __ (seu nome) uma jovem agente forense, trabalha no departamento de polícia a um pouco menos de dois anos e já é considerada a melhor perita criminal de todo o departamento. A mesma vive uma vida bem ocorrida e que querendo ou não pode se...