• Mark •
Hoje faz três dias dês de que a __ não responde minhas mensagens, nem sequer a mesma aparece no trabalho, todos estão super preocupados. Por isso, estou indo agora para sua casa, chegando lá, bato na porta diversas vezes e toco a campainha, mas nenhum sinal dela. Foi então que comecei a me preocupar ainda mais, a verdade é que já faz um tempo que a delegacia começou a procurar pela mesma, mas não há nem sequer pistas do que poderia ter acontecido. Tanto eu quanto meu pai estamos fazendo de tudo para encontrá-la. Decido agora ir para a CPD, queria mais informações sobre o caso.
Chegando lá, vejo meu pai e Johnny e Jackson conversando, meu pai e Jackson parecia mais preocupado que o normal. Só de olhar para sua feição, já me encontrava em um desespero interno. Sendo assim, me aproximei para falar com os mesmos.
Mark: Oi, oi, tem pistas sobre a __?
Johnny: É...temos sim.
Mark: Isso é ótimo, não é? A cara de vocês dois não diz o mesmo. -- falo me referindo ao Jackson e meu pai --
Jackson: Porque não é bom Mark, não é! -- falou um pouco sem paciência, por algum motivo, o mesmo parecia frustrado consigo mesmo --
Mark: Eu não tô entendendo...
Johnny: Olha aqui! -- o mesmo pega um tablet me mostrando uma gravação na qual parecia ser uma filmagem de alguma câmera de segurança. Logo identifiquei que aquele era o estacionamento do restaurante que eu e a __ nós vimos da última vez --. Está vendo? Aqui é a __ andando em direção a saída do estacionamento, porém, nesse momento Mark, você aparece e a para. Não tem som na gravação, mas dá para ver que nesse momento vocês estão conversando e aí...PÁ -- o mesmo pausa o vídeo --. Está vendo ali atrás de um carro?
Mark: Parece ser uma pessoa.
Johnny: Mas não uma pessoa qualquer, porque se dermos um zoom...
Mark: Espera, ele não é...
Pai: Chefe dos The nigth killers? Sim.
Mark: mas, não tem mais gravações que mostrem que ele fez algo com ela? -- meus olhos lacrimejavam pelo medo --
Johnny: Na verdade não, pois parece que depois o sistema das câmeras de segurança foram acessados e hackeados, então não temos mais gravações que mostram o que de fato possa ter acontecido, mas sem dúvidas ele tem algo haver com isso. -- sem mais nem menos, Jackson sai indo até o andar de cima, meu pai suspirou fundo para segurar as lágrimas e foi atrás do mesmo --
• Lee JaeSang •
Percebi dês de que a notícia foi dada sobre a pista que tínhamos no momento sobre a __ que Jackson estava inquieto e frustrado. Quando ele se retirou naquela hora sem dizer mais nada, achei que seria melhor ir atrás e tentar conversar. Nisso, fomos parar no laboratório da __, o mesmo parou olhando para a vista das grandes janelas do laboratório, então fiquei do seu lado e fiz o mesmo.
JaeSang: Eu gosto da vista daqui, a __ também ama.
Jackson: É...ou amava.
JaeSang: Ei, ei, ei cara! Calma aí, baixa a bola! Por quê fala assim como se ela não estivesse mais entre nós? Temos que ter esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶
Fanfic▹Snopse𓂃⌕ __ (seu nome) uma jovem agente forense, trabalha no departamento de polícia a um pouco menos de dois anos e já é considerada a melhor perita criminal de todo o departamento. A mesma vive uma vida bem ocorrida e que querendo ou não pode se...