36 ⌯ ⌕

211 50 55
                                    

[...]

Coperville...

Chegando lá, quase próximos a casa de Hendery, encontramos alguém no caminho, alguém que pelo visto, Ten conhecia.

???: Ten! A quanto tempo. Quem está com você?

Ten: Sam, conheça a Agente __, eu trabalho com ela agora. __, esse é Sam, prefeito de Coperville escolhido pelo povo daqui, eu o conheci trabalhando em um caso aqui também antes de ser transferido de delegacia.

Sam: É muito bom vê-lo, mas preferia que não viesse aqui só quando algo ruim acontece... Enfim, ou tô sabendo do caso, vocês vieram pelo garoto, não por mim. O Hendery mora naquele barraco alí.

[...]

Fomos até a moradia do mesmo, o lugar além de muito pequeno era bem bagunçado, alguns móveis velhos e acabados, objetos e roupas para quase todos os lados e sem contar em uma pequena poça de água no chão feita por uma goteira no teto.

Começamos a vasculhar todos os seus pertences até acharmos algo suspeito, e de fato achamos algo que não deveria estar alí. Uma calcinha.

__: olha só o que achei! -- Ten vem até mim --

Ten: Essa calcinha é meio chique demais pra essa vizinhança. E é rosa, não que a cor signifique algo, mas eu tenho um palpite e certeza de que você não pensa diferente.

__: Para confirmar mesmo de quem possa ser, vou levar pra analisar -- peguei a calcinha com uma pinça e coloquei dentro de um saquinho de evidências -- Vou coletar o DNA que estiver aqui e comparar com o DNA da vítima e dos suspeitos.

[...]

No laboratório...

__: Análise feita! Primeiramente comparei o DNA da calcinha com o da Jenifer, e não restam dúvidas: É dela! Mas não era só o dela, também tinha o do Hendery.

Ten: Caramba, mas ele namora com a Trish. Isso quer dizer que um dos suspeitos estava tendo um caso com a nossa vítima.

__: Será que o Sam não viu nada suspeito? Deveria ligar para ele.

Ten: É verdade, espera aí...

__: Antes diz para o Hendery vir para a delegacia, precisamos ter uma conversinha com ele também.

[...]

Sala de interrogação...

__: Temos um mistério e tanto nas mãos, Hendery. Como seu DNA foi parar na calcinha da vítima? Foram trocar de roupa íntima um com o outro? -- digo sarcástica --

Hendery: Não precisa ser sarcástica. Éramos só amigos, nada além disso, não sei como o meu DNA foi parar na calcinha dela.

Ten: Se você diz, tudo bem...mas vamos ficar de olho em você. Tenha certeza disso. -- saímos da sala e então Sam liga para Ten e o mesmo antende -- Finalmente ele ligou!

Ligação

Ten: Conseguimos uma pista que envolve a vítima e o senhor Hendery, isso o deixou ainda mais suspeito. Inclusive acabados de o interrogar.

Sam: Quê? Não acho que Hendery esteja envolvido com Jenifer. Vocês estão mesmo suspeitando dele? Hendery é um bom garoto, jamais faria isso.

Ten: Bem, infelizmente nosso trabalho é isso, Sam. Se encontramos o DNA dele na roupa íntima da vítima, isso o faz ser nosso suspeito n°1

T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶Onde histórias criam vida. Descubra agora