Mais um dia cansativo de trabalho,por sorte já estava de saída apenas arrumando minhas coisas. Saí do meu laboratório e desci as escadas,a caminho do elevador fui parada por Mark.
Mark: __!
__: O que quer? --disse já um pouco estressada--
Mark: Olha,eu sei que está brava por eu ter falado para o papai o que aconteceu com você ontem,mas ele precisava saber, você sabe bem que não ia dar para esconder algo assim dele. De todo jeito,queria lhe pedir desculpas,e então decidi vir aqui pedir pessoalmente. Você me perdoa?
__:....--suspiro e logo em seguida solto uma leve risada-- Tá bom, tá perdoado!
Mark: ótimo! Já que estou aqui queria aproveitar para lhe fazer um convite.
__: Claro.
Mark: Bem em cima da hora,mas gostaria de sair agora para jantarmos?
__: Aí sim,sim! Eu tô com muita fome,vamos! --ele sorrir e então vamos até o elevador e saímos do departamento indo até um restaurante bom para comermos--
Já no restaurante,estava sendo tudo muito legal,sair com Mark era sempre muito divertido,todas as vezes que saíamos para comer ele me fazia sorrir e esquecer do estresse e do dia cansativo,aquilo fazia meu coração palpitar mais que o normal.
__: ....E foi isso,tipo,como alguém pode ser assim?Aquele dia foi incrível. --rimos juntos--
Mark: Verdade,eu nunca vou me esquecer desse dia. --diz segurando a minha mão na mesa e olhando em meus olhos--
Sorria Boba,aquele ato era novo para mim vindo dele,ficamos em silêncio até o mesmo quebra-lo.
Mark: ãnn __...eu tenho uma coisa para te contar.
__: Tem? Há,claro!Pode falar.
Mark: Já somos amigos a muito tempo, você sabe.Ambos nunca namoramos com ninguém antes,e digo isso porque o que pretendo lhe contar agora é difícil para mim,por isso achei também que seria uma boa ideia jantarmos a sós em um restaurante.
__: Você está me deixando nervosa.
Mark: Desculpa --ri-- __,eu tô namorando.
"ESPERA,O QUÊ? Isso não está acontecendo, não pode ser"
Por mais que eu não quisesse,querer não é poder,e sim,aquilo estava mesmo acontecendo. Tenho certeza que meus olhos estavam a ponto de sair um riacho de lágrimas,mas tentei me manter uma postura séria para não demonstrar o quão destruída estava. Por fora eu tenho certeza que meu rosto parecia não esboçar expressão alguma, apenas conseguia o olhar como se fosse uma estátua, já por dentro eu tinha um coração destruído em pedaços como cacos de vidro.
Mark:...__? E então? Eu queria que fosse a primeira a saber, não sei se era a hora certa mas-
__: Não! --o interrompi tirando minhas mãos das suas-- Eu estou muito feliz por você,ou melhor,por vocês dois,esperam que sejam felizes.Se você está feliz,eu também estou.
Mark: Sério? --acenti com a cabeça-- Que bom,obrigado! --me deu um rápido e forte abraço--
__: de nada...
Mark: E aí, vai querer sobremesa?Quer saber algo sobre meu namoro?
__: Nã- É que eu tô tão cansada, hoje o dia foi cheio e preciso da minha cama.
Mark: Há, está bom estão! Vou pagar a conta e chamar o táx-
__: Não será preciso.Aqui o dinheiro para rachamos,e eu chamo o táxi, está bem?Tchau! --nem o esperei para dizer mais alguma coisa e já fui me retirando do restaurante--
Aí chamar um táxi,segui o caminho todo de casa com lágrimas que caiam dos meus olhos nas quais não conseguia controlar.Ao chegar no meu destino paguei o táxi,e então fui abrir a porta da minha caso,ao ter entrando na mesma e ter ascendido as luzes fui surpreendida com Jaehyun sentado em meu sofá.
Jaehyun: Hi,my Lady!
__: Idiota!Quer me matar?
Jaehyun: Não sou esse tipo de criminoso.
__: Dá para parar de me dar esses sustos?O que faz na minha casa?
Jaehyun: Vim te ver,mas pelo visto não era a melhor hora,estava chorando?
__: não --abaixei a cabeça para tentar disfarçar,mas o mesmo se levantou de onde estava sentado vindo até mim,pegando delicadamente em meu queixo com seu polegar erguendo minha cabeça para que eu o olhasse-- tire suas mãos de mim, tá? --falei calma sem querer nenhuma intriga e tirei sua mão de meu rosto,logo depois me afastei do mesmo--
Jaehyun: deixa eu adivinhar,levou um pé na bunda do Mark? --parei de andar,me virando para olha-lo--
__: Quê? Não!
Jaehyun: Por que não corre atrás dele então?
__: Eu nunca corri atrás de alguém,sempre corri atrás dos meus objetivos.
Jaehyun: Exatamente, então por que não corre atrás dele? Afinal,ele não era seu objetivo?
__:...não dá para correr atrás de alguém que já tá em outra.
Jaehyun: Claro --ri-- agora tudo faz sentido. Mas você nunca percebeu?
__: percebi o que?
Jaehyun: Eu apenas observei você todo esse tempo,e pude notar o amor não correspondido,ele claramente só te vê como irmã e melhor amiga.Você pode até ficar com raiva do que estou falando, até porque a verdade dói,e não te culpo, você estava e bom,ainda é cega de amores por ele.
__: Do que tá falando?
Jaehyun: O modo como você é tratado é mais importante do que quando você ama alguém,não basta só amar, tem que demonstrar. "Eu te amo", é uma palavra na qual só tem sentido quando é retratada em atos sejam grandes e luxuosos,ou pequenos e simples,as pessoas interpretam o amor de forma errada,por exemplo você.Acham que basta a pessoa dizer que te ama para achar que vocês tem chances,ou que essa pessoa é o amor da sua vida,e então nutri sentimentos por esse alguém.
__: Aonde quer chegar com tudo isso?
Jaehyun: Que o que te completa, também te limita. Ou de forma mais direta, você é cega e iludida.
__: Então veio aqui para me dar lição de moral e jogar coisas na minha cara em meu momento de dor? Obrigada por nada.
Jaehyun: De nada! Como disse antes, só vim para te ver, já vou. E antes de ir --diz sentado na janela pronto para saltar para o lado de fora-- A pessoa que você menos espera pode ser quem vai te amar verdadeiramente. BYE! --sai e então fico encarando a janela pensando no quê tinha acabado de acontecer--
Continua...
O que acharam desse capítulo?
Esse capítulo foi um pouco maior do que faço de costume kkkQual a opinião de vocês sobre o que Jaehyun disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶
Fanfic▹Snopse𓂃⌕ __ (seu nome) uma jovem agente forense, trabalha no departamento de polícia a um pouco menos de dois anos e já é considerada a melhor perita criminal de todo o departamento. A mesma vive uma vida bem ocorrida e que querendo ou não pode se...