Jaehyun: Myunsook, Taeil e Haechan, fiquem atentos nas câmeras. Vou ir até essa sala que acharam.
Myunsook/Taeil/Haechan: Okay!
Jaehyun: __, hora de usar seu charme.
__: Eu tava torcendo para você não dizer isso.
Jaehyun: Ué, eu disse alguma mentira?
Doyoung: Agradeço se pararem com a melação aí. -- disse Doyoung mais distante próximo a mesa de bebidas --
Jaehyun: Vamos logo. -- Ambos fomos até a escada e um segurança nos parou --
Segurança: Área restrita. Só o dono da festa pode estar lá em cima.
__: Oh, me desculpa é que estávamos procurando um banheiro, e achávamos que podia ter um lá em cima.
Segurança: Para os dois? -- nós olha desconfiado --
__: Ah, sabe, acho que entende nossas intenções, né? -- coloco uma mão no ombro do mesmo subindo e ficando mais próxima a si, aquilo foi o suficiente para destrai-lo e rápidamente aplicar uma substância em seu pescoço o que o fez apagar, por sorte na mesma Doyoung apareceu o segurando como se ainda estivesse de pé e o arrastou para de trás da escada sem que alguém percebesse --
Agora, eu e Jaehyun íamos subir até a escada, mas ele me para no meio dos degraus.
Jaehyun: Fica aqui.
__: Espera, o quê? Por quê?
Jaehyun: Eu sei que o plano não era esse, mas talvez seja melhor que fique aqui.
__: Mas por quê?
Jaehyun: Por favor __, prometo te dizer depois.
__: Está bem...
Jaehyun: Te amo, tá?
__: Eu também te amo muito! -- o mesmo sobe e então vou até Mariana e Doyoung --
• Jaehyun •Assim que subo as escadas, vejo alguns seguranças, e não poderia ter sido mais fácil ter que passar por eles. Finalmente entro na sala, o local estava escuro, tirando o fato de que havia uma iluminação apenas que mostrava uma foto jogada no chão, fui até a mesma me agachando no chão e a pegando. Era uma foto minha e da __, eu ligo reconheci que essa foto foi tirada no dia que fomos ao cinema juntos. Iria me levantas para sair dali, mas senti uma forte pancada na minha cabeça e de repente tudo ficar escuro.
• protagonista •
Já fazia muito tempo dês de que Jaehyun não respondia ninguém nem havia voltado. Preocupada decido ir lá para cima, mesmo com Doyoung e Mariana me dizendo para não ir, eu fui.
Ao chegar naquela sala que o mesmo havia ido, ao entrar, o lugar estava escuro, olho para o lado e vejo um interruptor, ligo o mesmo logo acendendo a luz do lugar. Não havia nada, isso era o que eu achava até olhar as paredes, várias fotos, minhas com Jaehyun, e tinha uma foto também do Doutor Harryson, olhei para a outra parede ao meu lado e uma foto bem no centro e maior que as outras me chamou atenção, era uma foto da minha turma da antiga escola que eu estudava. De repente sinto uma forte dor na cabeça e então, uma breve imagem, ou talvez...uma memória?
lembrança
7 anos atrás...__: o sorvete estava ótimo!
???: Muito, e lembrando que eu os comprei. E a senhorita ainda está me devendo aquele chocolate.
__: Aí, tá tá. -- ri -- Você não esquece mesmo.
???: Esquecer? Nunca esqueço de nada.
__: Então, já que falamos de nunca esquecer... Promete nunca se esquecer de mim?
???: Por que isso do nada?
__: Promete?
???: ...Eu prometo. E você, promete?
__: Eu prometo. -- sorrimos um para o outro --
???: E aí, já sabe o que vai querer ser no futuro?
__: Não tenho certeza...Acho que agente forense.
???: Sério? Sendo assim tenho certeza disso, você é a pessoa mais inteligente que conheço. Bom, apesar de as vezes ser meio lerda..
__: Eii! -- dou um tapa de leve no mesmo e ele ri --
???: Tô brincado. Mas eu acho mesmo que você consegue.
__: Ainda não tenho certeza se é isso que quero...mas e você?
???: Ah, eu...eu não sei, só tenho certeza de uma coisa.
__: Ah, é? Do quê?
???: Que te amo muito, e quero ter um futuro com você.
__: Se apegar muito é a grande consequência para sofrer uma ilusão.
???: É mesmo? Então você não vai querer ter mais nada comigo?
__: Eu também não disse isso.
???: Tudo bem, eu sei porque disse isso. Mas olha, eu te juro, não sou igual a ele. -- fico pensativa por alguns segundos o olhando seria e então o dou um rápido selinho --
__: Eu acredito em você.
???: E aí, quando você vai me apresentar aos seus pais?
__: Calma, eu sei que temos cinco meses de namoro e eu não disse nada, mas meus pais são muito ocupados e eu tô arranhando coragem. Você também nunca me apresentou os seus.
???: Você deve ter esquecido da minha situação, sabe que não é fácil.
__: É, eu sei... Desculpa.
???: Tudo bem. __?
__: O quê?
???: Eu te amo, muito mesmo __ Mclister! -- rimos --
__: Eu também te amo, muito mesmo, Jung Jaehyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶
Fanfic▹Snopse𓂃⌕ __ (seu nome) uma jovem agente forense, trabalha no departamento de polícia a um pouco menos de dois anos e já é considerada a melhor perita criminal de todo o departamento. A mesma vive uma vida bem ocorrida e que querendo ou não pode se...