24 ⌯ ⌕

273 62 108
                                    

• protagonista •

Já havíamos chegado na casa, não pensei muito antes de ser a primeira a passar pela porta e entrar. Logo atrás estava os outros meninos, eu iria ir direto para o meu quarto, porém, Jaehyun chama pelo meu nome.

Jaehyun: __!

__: Que foi? -- digo já impaciente --

Jaehyun: O que fez hoje foi errado.

__: Querer fugir?

Jaehyun: O que mais poderia ser?

__: -- ri sarcástica -- Ata, e vocês estão super certos em querer roubar lojas.

Jaehyun: -- suspira impaciente -- Se você tivesse ficado na van, nada daquilo teria acontecido.

__: Ah, claro! Vou fingir que não ouvi isso. Afinal, o que foi aquilo? Quem era aquele tal de Suho?

Jaehyun: Isso não importa, não é assunto seu.

__: De quem ele falava quando se refiriu a "ela"?

Jaehyun: Já disse que não é assunto seu.

__: Mas eu quero saber!

Jaehyun: JÁ DISSE QUE NÃO É ASSUNTO SEU! -- totalmente sem paciência subi direto para o meu quarto, eu precisava pensar em algo para fugir daqui --

2 anos atrás...

L

á estava eu no meu queridissimo laboratório como de costume, examinava uma pequena amostra de sangue que coletamos de uma cena do crime. Aguardava pela análise ficar pronta, até que Mark chega na minha sala.

Mark: Okay, eu tô pronto para me enfiar em um lugar cheio de nerdolas -- disse rindo brincando -- Por quê não tá arrumada?

__: Por quê eu não vou.

Mark: Como assim não vai mais? É seu sonho ver o desenvolvimento disso, ver aquele cientista famoso lá, seu sonho triste e nerd. -- rimos --

__: Seu pai me pediu para analisar uma amostra e se não ficar pronto a tempo, significa que não vai dar para irmos aos laboratórios Mercury.

Mark: Não acredito, cancelei meus planos pra isso. -- diz pegando um pouco da batata frita que tinha em minha mesa e comendo --

__: Ei, tira a mão da minha batata frita!

Mark: Uai, eu como quando tô estressado. Por que é tão importante para você ver esse acelerador de partículas?

__: O trabalho do Doutor Harryson com teoria quântica é bem mais interessante do que estão fazendo na Sernia.

Mark: Você tá fazendo aquele negócio de novo de não falar o nosso idioma.

__: Tá bom, olha só. -- vou até meu quadro transparente pegando uma caneta e riscando o mesmo --

 -- vou até meu quadro transparente pegando uma caneta e riscando o mesmo --

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
T̶O̶P̶ S̶E̶C̶R̶E̶T̶S̶Onde histórias criam vida. Descubra agora